domingo, 8 de novembro de 2015

Vamos continuar torcendo por nós (e pelos outros)

Elenco mal montado, pressão... e o técnico foi se perdendo, perdendo...

Uma escalação equivocada deixou o Avaí ainda mais frágil do que costuma estar sendo nesse campeonato por ter um departamento de futebol que não soube montar um elenco  e um técnico pressionado que perdeu suas convicções.
No primeiro tempo um Avaí frouxo, recuado ao extremo e sem proteção a sua zaga,  foi sufocado pelo time Paranaense.  Conseguiu se salvar de tomar gols até o momento em que Vagner soltou uma bola que era totalmente sua. Com o placar adverso o Avaí se perdeu totalmente em campo e num erro da sua zaga, tomou o segundo gol.

No intervalo Kleina poderia ter arrumado seu erro na escalação tirando Tinga (não sei porque foi titular) para a entrada do volante Adriano. Mas preferiu tirar Rômulo e colocar Pablo. 
O Atlético voltou com a nítida intensão de levar o jogo em banho Maria e o Avaí conseguiu ser mais 'agressivo' na partida. Numa jogada de pura raça do André Lima, que lutou pela bola na área adversária, o centro avante rolou a bola para Anderson Lopes que marcou para o Avaí.
Kleina ainda colocou Renan Oliveira no lugar do Camacho (ficou devendo novamente) e Gamalho no lugar do André Lima. Não foi o suficiente para dar ao Avaí qualidade e força para empatar a partida.

Agora é continuar torcendo para que os outros nos ajudem e nesse domingo nos resta torcer pelo Flamengo diante do Goiás. Nada muito diferente do que tivemos que fazer no ano passado.
Elenco fraco e técnico cada vez mais perdido.
(Kleina não aguentou a pressão e a interferência em seu trabalho: se perdeu a muito tempo)


Nenhum comentário: