quarta-feira, 18 de março de 2015

Côsa mash isquisita!

Imagem: Página no facebook Dazarranjo Ilhéu


- As tratativas estavam adiantadas, mas recebemos essa notícia do empresário que, em função da invasão da torcida e do Geninho, as negociações foram encerradas, mas isso foi da parte dele (Borges) - explicou Nilton Macedo Machado, em entrevista por telefone ao jornalistas Diego Madruga e Vitor Vieira de Oliveira do Globo Esporte.

Já o jornalista da Rádio CBN-Diário, Fabiano Linhares, escreveu em seu blog:
"O atacante Borges não vem mais para Ressacada. Segundo a informação que apurei, a saída do técnico Geninho contribuiu para o não acerto com o Avaí."

Nota da Blogueira:
Que a saída do Geninho possa ter contribuído para que Borges desistisse de vestir a nossa camisa, posso até tentar entender. Mas que a cobrança da torcida Avaiana, junto aos jogadores e diretoria Avaiana, tenha sido citada como motivo pelo jogador, é extremamente pitoresco. Com uma grande pincelada de piada pronta. Estou até imaginando o Borges morto de medo porque 20 torcedores, sem nenhuma violência, foram ao treino cobrar atitude dos jogadores e da diretoria.
Borges é um jogador que já defendeu a camisa de grandes times brasileiros, Clubes onde a cobrança, com certeza, sempre existe quando da falta de bons elencos e/ou resultados positivos em campo.
Se o jogador profissional alegou isso, realmente é de se comemorar que não tenha vindo vestir a nossa camisa.  Colocar como motivo a torcida, maior patrimônio de um Clube, é bem estranho. 
Côsa mash isquisita! - Diria o ladino manezinho ali do Ribeirão da Ilha.

Nenhum comentário: