quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Vamos aumentar a nossa força




Você que é sócio, e está em atraso, o momento é ideal para a regularização dos seus débitos com o clube. Pagando a mensalidade de agosto, você volta a estar em dia com o Avaí e tem a chance de assistir todos os jogos na Ressacada.

De acordo com o Estatuto do Avaí Futebol Clube, o sócio deve pagar 3 mensalidades atrasadas para retornar ao quadro associativo do clube. Uma medida que precisa ser seguida à risca por se tratar de uma normativa institucional que está em vigor há muitos anos.

A Diretoria Executiva decidiu facilitar o pagamento do atraso em até 36 vezes, ou seja, o associado pagará no máximo R$ 5,00 ao mês para regularizar sua pendência.

O associado nesta condição que optar pelo débito em conta terá um desconto do mesmo valor (até R$ 5,00) do acréscimo na sua mensalidade que estará sendo regularizada.

O AVAÍ PRECISA DE SUA FORÇA PARA VOLTAR À SÉRIE A!


Central de Atendimento ao Sócio
secretaria@avai.com.br
(48) 3216-7300

Nota da Blogueira
Quantos mais de nós fizer parte do quadro social, maior será a nossa força para ajudar e cobrar do Clube. O novo Estatuto prevê eleição para Presidência com votação pelos sócios adimplentes. 
No Estatuto atual quem vota para eleger o Presidente é o Conselho Deliberativo.
Continuamos esperando a reunião do Conselho que deve chamar uma assembléia geral para votar a favor do novo estatuto que nos dá esse direito. Eleger o Presidente do nosso Clube.
Seja sócio adimplente e se qualifique a participar da Assembléia Geral que irá votar o novo Estatuto e da próxima eleição para Presidência do Clube.

Nenhum comentário: