sexta-feira, 22 de junho de 2012

1 ponto e 3 baixas


Um ponto e três baixas para o próximo jogo.
Esse é o resultado do jogo contra o Guaratinguetá nessa sexta.
(Mika terceiro amarelo, Pirão e Bruno por expulsão)

Um primeiro tempo Avaiano ruim.
Gramado horrível; Cléber bem marcado; os laterais e Julinho não funcionando; a bola não chegando ao ataque; Pirão fazendo faltas desnecessárias e Patric, não acertando um passe.
Assim, claro, tomamos um gol de bola parada em decorrência de uma falta totalmente desnecessária cometida por Pirão e por erro da nossa defesa.

No início do segundo tempo Maria arrumou o time com o que tem. Tirou Mika e colocou Felipe Alves. 
E ainda no início Pirão, que chegou atrasado em todas as bolas e cometia faltas bobas, foi expulso.
Com 10 homens o Avaí foi para o ataque e numa jogada de centro avante que não desiste, Acosta mesmo caído empatou a partida.
Continuamos jogando melhor e começou a prevalecer o bom preparo físico do nosso time, mas Buá-Buá Bonilla que havia acabado de entrar perdeu uma bola bisonhamente e Bruno fez falta violenta, para impedir o contra ataque.  Foi expulso.
Com dois homens a menos, o nosso time ficou se defendendo e mesmo sabendo que poderíamos e deveríamos ter ganhado esse jogo, nos resta comemorar um ponto conquistado.
Esse jogo era para o resultado final ser ao contrário: 3 pontos e uma baixa, Pirão.

Que pepino Maria tem para o jogo contra o Vitória.

Um comentário:

Beto_Gabira disse...

Felipe Alves tem vez nesse time, e Hemerson Maria tem que parar com essa mania de jogar com o Patric no ataque, o cara se enrrola com a bola nos pés e ainda corre com a cabeça baixa.