terça-feira, 22 de maio de 2012

Marcelinho Paulista já está "trabalhando"


Leia abaixo, reportagem publicada no site LANCENET em 21/05/2012 às22:00 

"Em mais uma aposta para o futuro, o Corinthians acertou a contratação do lateral-direito Rodinei, de 20 anos, que tem contrato com o Avaí até 31 de dezembro de 2014. O jogador, que desembarcou na segunda-feira em São Paulo para realizar os exames médicos e assinar o contrato, ficará por empréstimo no Alvinegro até maio de 2013.
A princípio, Rodinei chega para compor o elenco de juniores que disputará a Copa Libertadores da categoria no mês de junho. Caso ele se destaque, porém, pode ser integrado ao profissional para a disputa do Brasileirão.
A contratação foi uma indicação de Marcelinho Paulista, recém-empossado no cargo de gerente de futebol do clube catarinense. Gerente técnico da base do Timão até a semana passada, o ex-jogador explicou que o atleta vinha sendo observado no clube há algum tempo.
O objetivo é que jogue os campeonatos da categoria pelo Corinthians e, se for bem, que seja integrado – disse Marcelinho, ao LANCENET!.(...)

Parceria do Leão com o Corinthians é informal
Apesar de algumas reuniões terem sido feitas no mês passado em prol de uma parceria entre Avaí e Corinthians, a ideia não chegou a sair do papel. Segundo o gerente Marcelinho Paulista, a ida dele para o clube e o empréstimo do lateral Rodinei não significam um elo entre os dois clubes.
– A parceria que temos é a mesma que existe com outros clubes. Se houver um jogador que não está sendo aproveitado e que seja do nosso interesse, conversamos. Temos um ótimo relacionamento, ainda mais agora por conta da minha vivência no clube, mas não há parceria – disse Marcelinho.
Em março, a imprensa catarinense chegou a noticiar que o Timão injetaria dinheiro no Leão.
– Disseram que o Corinthians ia colocar R$ 5 milhões no Avaí. Só não detectamos em qual conta isso foi feito – ironizou o gerente.
Nessa semana, o Leão anunciou a parceria com um grupo de investidores europeus. A ideia é retornar à Série A do Brasileiro."
Para ler a reportagem na integra, clique aqui.



3 comentários:

Carmen Fuhrmann disse...

Socorro... Cada dia mais aparecem as verdades e as vergonhas. Sim, pois se antes estava decepcionada com esta administração, agora passo a ter vergonha. Ah o Maguila já circula em Florianópolis degustando as delícias do Café Paris. É mole?

Saudações avaianas

Paulo disse...

KK se voce tecer criticas, certamente voce é contra o Zunino..psssiuuu!!!

Anônimo disse...

Ninguém é contra ninguém, mais eu como torcedor quero reforços ao elenco que temos, que pra mim, serviu apenas pro Catarinense, o Brasileirão o buraco é mais embaixo. Os nossos valores pra ir embora é rapidinho, já pra vir jogadores está um parto, eu quero contratações, senão a promessa do Zunino para este ano vai ficar no vento. Fernando Avaiano.