segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Bastou um aceno, um grande perigo...

Um ano que comemoramos o Bi campeonato, um ano que vimos a ressacada se esvaziar e emudecer a cada jogo, um ano que a alma avaiana foi expulsa do paraiso, um ano que no brasileirão caimos do quarto lugar para a zona do rebaixamento.

E como o ano tem 365 dias...um ano em que a Ressacada lotou.

Bastou uma aceno, um grande perigo, para a voz avaiana voltar à sua casa.

Bastou alguns jogos, para alguns conhecerem o óbvio. A torcida avaiana é o Avaí.

Não ouse nunca mais esquecer, desvalorizar, desalojar a alma de um time.

Ouse saber!





video: J.Furlani

3 comentários:

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

KK,

O que mais espero, do fundo do coração, independente da Série que jogarmos ano que vem, é que a diretoria para de fazer m* e se lembre, um time não é nada sem sua torcida.

#REAGE LEÃO!

Tania Di bernardi disse...

Poxa esse domingo foi angustiante,ainda mais que eu não estava em casa,estava em casa de familiares ,e ainda por cima Alvi negros,caracas,mas até que o clima foi ficando legal,e todos escutavamos no rádio o jogo,pois no final todos concordavam em ir os dois times para o série A, e como não estava em casa,e tinha que ir para casa e de ônibus,minha angustia maior era saber de quem era o direito ao foguetório que eu escutava nas ruas,que sofrimento,liguei para meu genro avaiano que me deu noticias e das boas,nunca fiz uma viagem de volta tão feliz para casa...na próxima acho que vou ao jogo,abraços

Kk De Paula disse...

Vamos lá Tania, domingo na ressacada. AvançaLeão!