terça-feira, 20 de julho de 2010

O Presidente me telefonou

Acabei de receber um telefone do Presidente João Nilson Zunino.
Ele me garantiu :
- Sou eu que escrevo em meu twitter. Mesmo com todas as minhas tarefas, que não são poucas, todas as vezes que há mensagem no twitter, sou eu que posto!

Aproveitei para falar sobre as mensalidades. Ele me garantiu que haverá promoções para os sócios, que as mensalidades serão congeladas por um bom tempo, que em 2 anos a Ressacada terá 40 mil lugares e que ficou sim, muita triste pela pouca presença de sócios no último jogo. Me disse ainda que pediu a colaboração da imprensa porque acha necessário uma conscientização dos sócios avaianos, para que se façam presente nos jogos do Avaí. 
Quanto ao preço dos ingressos, ele me disse que o Avaí tem tido um bom lucro com as torcidas visitantes, por isso os ingressos estão com o preço atual.
Eu disse que quanto ao preço dos ingressos não tenho nenhuma restrição, apenas fui contra ao aumento das mensalidades. O presidente novamente se mostrou acessível quanto a esse problema e me garantiu que está estudando uma maneira de beneficiar os sócios avaianos com promoções e me garantiu novamente, que as mensalidades ficarão congeladas por muito tempo.
Sendo assim, estou me retratando sobre o post abaixo, onde duvidei de que ele mesmo postava em seu twitter. 
Confesso que o telefone do presidente me pegou de surpresa, mas me deixou feliz, prova que ele lê nossas postagens e se preocupa com a opinião de seus sócios. E mais ainda, prova que o twitter é escrito por ele.

10 comentários:

Anônimo disse...

ACREDITO QUE O AVAÍ FARÁ UMA GRANDE PARTIDA, MAIS O JUIZ CERTAMENTE DEVE IMPEDIR QUE TENHAMOS UM RESULTADO POSITIVO
O velho ditado que diz: “teu passado te condena” se encaixa bem para descrever mais uma atuação desastrosa na carreira do árbitro baiano Jailson Macedo Freitas, que por incrível que pareça é aspirante ao quadro de juízes da FIFA.
Em uma rápida pesquisa no Google é possível encontrar diversas ocorrências com arbitragens tendenciosas do comandante do espetáculo.
Confira algumas delas:
“Beneficiado pela arbitragem, o Vasco estreou com o pé direito na Copa do Brasil: ontem o Itabaiana, por 1 a 0, no Estádio Lourival Batista, em Aracaju. O árbitro Jailson Macedo Freitas roubou a cena. Marcou pênalti inexistente para a equipe carioca, convertido pelo atacante Bruno Meneghel. Graças ao árbitro, a estratégia vascaína deu certo. Jailson marcou pênalti inexistente para o Vasco, quando este sofria forte pressão e tinha um jogador a menos – o zagueiro Vilson havia sido expulso. O atacante Abuda simulou falta na área do rival e o juiz marcou a penalidade” – http://www.diariodecuiaba.com.br/detalhe.php?cod=309150&edicao=12038&anterior=1
“Ao término da partida, o treinador Freitas Nascimento se disse revoltado e declarou taxativamente que o juiz baiano Jailson Macedo Freitas estava mal intecionado. Criticou a CBF pela escolha do árbitro, chamou-o de ladrão, de mau caráter e disse que em Campina Grande aquele absurdo teria volta” – http://www.soesporte.com.br/admin/modules/noticia/?id=26037

Giovanni disse...

Zunino fala tanto em "é só ser sócio", problema que a maior parte do nosso estádio é 95 reias e garanto que não temos torcida suficiente para pagar 95 reais por mês. A maioria avaiana não é rica!!!

Alexandre Carlos Aguiar disse...

"Mesmo com todas as SUAS tarefas, que não são poucas, todas as vezes que há mensagem no twitter, sou EU que posto."
Tem alguma coisa errada nessa frase e juro que não sei onde é.

Kk De Paula disse...

erro meu, já vou arrumar.
Valeu!

Felipe disse...

1) O valor da mensalidade será "congelado" por muito tempo: isso não é obvio? Ou pensavam em aumentar no ano que vem?

2) Ficou muito triste pela pouca presença de torcedres no estadio: se ele esta triste, imagino como devem estar quem não pode entrar.

3) Pede a "colaboração" da imprensa para "conscientizar" o sócios de que é mais barato ser sócio: em primeiro lugar, Imprensa faz jornalismo, não campanha de sócios. Quem faz campanha de sócio é o departamento do marketing avaiano, pago pelo avaí. Se o marketing avaiano não funciona, é mais uma prova de que este Departamento deve ser REPENSADO, porque além de não servir para nada (não cumpre suas funções pelo o que o Presidente disse), só faz cagada.

4) O Avaí tem um bom lucro com a torcida visitante: é verdade. O que demonstra que hoje, a torcida visitante e o lucro que ela proporciona, é mais importanbte que a presença de nossa torcida. Esta é uma opção da Diretoria, portanto, Sr. Presidente, não venha choramingar dizendo-se triste com a ausencia de torcedores avaianos. A vida é feita de opções, e o departamento de marketing avaiano fez a sua.

Rafael F. Abreu disse...

Vou ser egoísta e fazer "a minha conta"!
Moro em Santo Amaro da Imperatriz, vamos as contas:
R$ 60,00 por mês;
R$ 10,00 Gasolina por jogo (X 4)
R$ 10,00 Estacionamento por jogo (X 4)
R$ 10,00 Gelada, ou suco ou pipoca ou espetinho por jogo (x 4).

São R$ 30,00 por jogo = R$ 120,00 + 60,00 de mensalidade Total no mínimo R$ 180,00 por mês.

Mas eu nunca reclamei disso! Agora vem o Zunino dar um de coitado no Twittwer?!!!! VAi te catar pulguento!!!

E o meu tio, Avaiano, que tem um pedaço da rede, do campeonato de 1988, até subiu na trave; vai no jogo como? "CLUBE" de burgês!!! O time, o AVAÍ é o mesmo;;;

Eu pagava 55,00 p/ mes no setor "C" ano passado( cheio sempre). Em 2010 mudou p/ 95,00. Por quê??? Ainda bem que consegui pagar uma carteirinha emprestada no setor "B" por 60,00. Até essa palhaçada de pagar o mês de junho inteiro sem jogo, e ter que pagar 10,00 pra ver o Avaí, e dar R$ pra RBS! O que é isso?! Volto pro setor "C" quando não for o mesmo preço do setor "A" e "D" que tem visão privilegiada. Alguém já pensou nisso?! E as cadeiras no setoe "B"??? Quantos aprovaram???
É Zunino;! Tá dificíl!!! Abre teu olho!!!! O negócio tá ficando feio!!!!!

Kk De Paula disse...

Por isso e muito mas sai do conselho deliberativo do Clube.

Fernando disse...

É Kk, vc saiu do conselho, e uma maioria saiu da RESSACADA!

Olha bem!
Não é por isso que devem estar batendo na mesa, já que a torcida visitante "paga" a diferença agora!

Quero ver jogando com Sport, prudente, times de menor torcida se vai pagar mesmo.

A torcida visitante de VASCO, GRÊMIO, INTER, CURINTCHA, PALMEIRAS, FLAMENGO, pode ser que de um troco a mais, agora os outros não lotam!

É só ver uma outra cláusula no contrato do sócio, se vc deixar de ser sócio, terá de ficar 1 ano para voltar a ser sócio novamente!
DEVE ser brincadeira mesmo!

Deixei de ser sócio este ano, depois da palhaçada da copa da hora. Achei aquilo ali a gota d'agua. Agora vejo em casa os jogos.

Tudo isso pq, o Avaí conseguiu aos poucos ir tirando o que tinha de melhor "A TORCIDA".

Marco Zimmermann disse...

Eu acho que o problema não é a mensalidade de sócio, e sim o preço dos ingressos.
Sou sócio porque quero ajudar o avaí, e em troca tenho vantagens (não precisar comprar ingresso, etc...).
Não acho que sócio tenha que se associar só porque é muito mais barato.
Portanto, gostaria que o ingresso custasse mais barato para irem mais pessoas que no momento não são sócios e que futuramente poderão ser, ou pessoas que não podem ir em todos os jogos mas que gostam de ir de vez em quando.
É triste não poder levar a mulher em um jogo, ou um amigo de fora que está aqui de visita etc...
Quem nunca aproveitou para ir a um jogo no Maracanã quando estava no Rio, ou em outros estádios? Pois é, os turistas aqui não tem a opção de ir a jogos do Avaí na série A, a não ser que queiram pagar o preço absurdo praticado hoje (o maior do Brasil).
Deste jeito vai ser difícil do Avaí ganhar mais sócios, mais torcedores e mais simpatizantes...

Anônimo disse...

O que o marco disse faz sentido,
o preço dos sócios nao é lá tao caro assim, meu pai paga R$ 235,00 por mês, de carteirinha do avai, pra mim, pra ele e pra meu irmão,
os ingressos para a nossa torcida deveria sim ser baixo, pois essa coisa de levar parente, eu levaria minha namorada praticamente todos os jogos se possivel, mas pagar R$ 100,00 por jogo nao dá.
E essa coisa de turista é verdade, eles virão pra cá, e acabarão indo pro estadio dos barbies, infelismente..