quinta-feira, 22 de abril de 2010

Avahy: um leão nas batalhas


Eliminados. Mas 11 contra 11 deu nós!
Vencemos a segunda batalha, mas perdemos a guerra da Copa do Brasil.

Quando o número de guerreiros é igual, como foi hoje na ressacada, a vitória vem. Infelizmente em Porto Alegre jogamos com um a menos e tivemos uma arbitragem que nos prejudicou muito. Foi lá, em terras gaúchas que perdemos nossa classificação.

Hoje, 11 contra 11, vencemos por 3 x 2 jogando um futebol de série A, mesmo estando sem nossos 3 titulares no ataque e sem poder contar com Caio, expulso no primeiro jogo.
Um Avaí guerreiro e raçudo, sai da Copa do Brasil com uma vitória, jogando um belo futebol e novamente, tendo o apoio maciço de toda a sua torcida.

O jogo em Porto Alegre foi determinante, mas o jogo em Florianópolis foi a resposta que todos nós esperavamos de um Clube como o nosso, um leão que luta até o fim.

Avahy é sinônimo de batalha, tem no nome sua história. Avaí sempre luta com suor e raça e vence por si mesmo.
Só queria ter visto o Grêmio jogando na ressacada como nós jogamos em Porto Alegre, com um homem a menos.
Agradeço de coração, a vontade, a raça e a bravura de todos os homens que estiveram em campo hoje, defendendo com orgulho a nossa camisa.
Domingo, domingo a batalha é em outra guerra, mas o Avahy será sempre o mesmo: raça e bravura.
(Não me contenho, sou obrigada a escrever: Silas saiu classificado da ressacada, mas bem chamuscado!)

6 comentários:

Lucia disse...

Concordo plenemente. O Avaí encheu-nos de orgulho. O Silas que volte para "seu time amado" (por enquanto), os dias dele estão contados... esperem até ele perder o gaúchão para o rival. Leão é o animal que caracteriza com justiça nosso Avaí. Parabéns, jogadores, comissão técnica e torcida que provou amar o time incondicionalmente. Ah, e o Silas não precisa se preocupar "em não querer voltar a trabalhar aqui, nós também não o queremos mais, babacão.

Nidiane Oliveira disse...

Avaí, meu Avái...
Dormi muito feliz, apesar da saída da Copa do Brasil. O que me conforta, é que temos dois jogos importantes pela frente e eu acredito muito no meu Leão...o Brasileirão está batendo à porta e vamos abrir com muita garra, com um pouco mais de experiência e firmes para enfrentarmos os grandes times. É isso aí KK, hoje é só elogio, eu mesma já recebi de vários figueirenços...hehehe. Beijoca, nidi

Anônimo JEC disse...

Avahy....Kakakakaka! Jogaram como nunca e desclassificaram-se como sempre!!!! Agora Domingo será a derrota pro JEC e depois o segundo sonho acabado. Quem viver verá!!! E depois é só abrir uma padaria e partir prá série B. Saudações Joinvilenses.Hashuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuashaushauhsuahsuahsa...

Anônimo disse...

Quem saiu vitorioso foi o reporter fofoqueiro.
Gostaria de ouvir a torcida cantando bem alto.
Hei RG$ vai tomar no c. !!!
Hei RG$ vai tomar no c. !!!

Léo Leão

Alessandre disse...

Não generalize, o que tem a ver o RGS com a briga do Silas com o Avaí???
Sou colorado, achei tb que o avaí jogou muita bola, mas ofender um estado vizinho por favor!
Estado este que traz bastante turista para gastar aqui no verão e tb fora de época de verão! Façam o seguinte quando um gaúcho for a algum restaurante de floripa não vendam mais comida. Vendam só para paulista, paranaense, carioca, ou argentino. Um abraço sem magoas.

Anônimo disse...

Hei Alessandre!!
Acho que tu és o Castiel...