sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

A Ressacada é nossa !


Uma pena o público de ontem na ressacada, uma pena!

Os vinte e cinco minutos do Vandinho em campo nos deu a certeza de que as zagas adversárias terão problemas sérios, entrou se movimentou muito bem, sofreu um pênalti (que só o cara vestido a camisa pintada com caneta marca texto não viu), e sua presença em campo confirmou minha suspeita: Leonardo precisa de um centro avante ao seu lado, ele é um jogador extremamente inteligente e joga para o time, isso é muito bom, vai nos dar muitas alegrias.

Nossos zagueiros e volantes estão bem, pena que o mesmo cara vestindo a camisa colorida com caneta marca texto deu um cartão cheio de propósitos para o Gabriel. Nossa meia cancha ainda precisa achar o seu camisa dez, espero que ele já esteja na ressacada, porque dará a consistência necessária e o volume correto para o estilo de jogo que o Avaí pode apresentar com as peças que possue no elenco.

Uma pena que somente seis mil avaianos puderam comparecer a esse jogo.
"A Ressacada é nossa", mas os proprietários e as proprietárias não estão comparecendo, por que será????
(Nota: acho que o Jornalista Fábio Machado respondeu a pergunta: clica aqui. )
(foto: ClickRbs)

3 comentários:

Mariano disse...

Kátia, boa noite!

Há tempos venho acompanhando teus comentários no blog, sobre a questão mensalidades.
Parabéns pela tua independência no quesito moralidade.
Imagino que temos o mesmo amor pelo AVAI, mas não podemos compactuar com questões que não batem com nossos princípios.
Falando de toda essa questão, dos torcedores terem que abandonar a Ressacada por motivoS financeiroS, sei bem, o que todos estão passando. Na verdade, muitos estão sofrendo um efeito retardado do que já sofri um ano antes, não conseguindo financeiramente acompanhar o AVAI.
Fui alguns jogos nesse período, quando paguei meio ingresso ou quando algum amigo ofereceu sua carteira para eu conseguir assistir o meu Leão. Para dificultar mais um pouco a minha presença na ressacada, minha namorada também adorou ir no campo e é mais uma AVAIANA, então, hehehehehe...
Kátia continue assim, sendo sempre AVAIANA, mas não compactue com coisas que sejam imorais, ou fazem mal para a grande maioria dos torcedores AVAIANOS!!!

Abraço,

Jaison Mariano
São José - SC

Anônimo disse...

Sra. Seu blog é o primeiro que leio diariamente pela maneira honesta, sem puxa-saquismos, que coloca seus seus comentários.

Algumas coisas sou obrigado a colocar, mesmo já tendo postado em alguns outros blogs:

1- O árbitro errou em não marcar o penalti, só não acredito que foi intencional.

2- Time bom não depende do apito, joga bem e ganha.

3- Esqueçam Vandinho e Sávio, é DP rotineiramente.

4- Culpar chuva, calor, horário, carnaval, praia, já cansou.

Anônimo disse...

Sra Paula. Esqueci de dizer que:

O SÓCIO-POVÃO, que estava presente nas épocas magras. foi chutado pela diretoria em 2010. O SÓCIO-ELITE vai chutar o Avai em 2011, se não for Campeão Catarinense ou não permanecer na Copa Brasil, Sul-americana ou Série A.

Não vai haver campanha que chame de volta o que conquistamos em 2009.