segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Temor e tremor

Começa a semana de preparação para um jogo importante, afirma Silas que esse adversário pertence ao "campeonato" do Avaí, sendo assim, nosso time vai precisar jogar tudo que sabe e estar concentrado totalmente durante os noventa minutos, são três pontos que com certeza estão computados no planejamento do nosso técnico. A obrigação de vencer não deve se transformar em ansiedade, ela deve sim tranformar-se em raça, disciplina tática e vontade.
A nossa torcida estará pronta para incentivar e empurrar o Leão na busca da vitória tanto quanto os jogadores, precisamos ter paciência e sabedoria, o jogo tem noventa minutos e um a zero no placar se transforma nos três pontos que precisamos.
Já estão querendo nos assustar, a mídia quando afirma que o Baruerí vem de uma vitória fantástica contra o Goías quer nos fazer tremer, faz favor, começaram cedo a minar o clima a favor do adversário, não nos custa perguntar quanto foi o jogo Góias e Avaí no Serra Dourada. Querer nos fazer conjugar os verbos 'temer' e 'tremer' é colocar no dicionário avaiano verbos que não conjugamos nunca nesses 86 anos de vida. Prestem atenção nos comentários, vão sempre salientar essa vitória do Barueri, não se deixem enganar, eles não querem nos previnir, eles querem nos amendrontar.
Corvo, raposa, Mister Bean, Baruerí, é só soltar o leão pra cima deles, aí sim, vamos ter temor e tremor.

Nenhum comentário: