domingo, 18 de fevereiro de 2018

Apequenaram o Avaí e chamam isso de 'reativo'

Continua difícil ver o nosso Avaí jogar.
Ano passado na série A a desculpa foi que no brasileirão os adversários tinham elencos mais caros e portanto, melhores. Mas no estadual nada mudou.
O Avaí entra em campo apenas para destruir e esperar uma chance, ser dada pelo adversário, para marcar. Se Claudinei joga por um contra ataque, não soube ainda fazer seu time se posicionar em campo para contra atacar. 
Esquema Claudinei continua o mesmo: joga pra não perder e perde muito. Ganhou do Brusque, mas isso não diz nada pra quem entende um pouco de futebol.
Elenco para disputar o estadual nós temo, mas o técnico tem um esquema só, time joga tão enterrado que seus atacantes já entram mortos. Vão todos ser queimados. Esquema enterra e crema.
Horrível o nosso futebol. Há quem defenda esse esquema, mas eu não gostou de ver o Avaí não jogar bola. Tem sido assim com Claudinei. Nada de novo.  A Chapecoense jogou pro gasto, jogou buscando um gol na bola alçada na área e tanto tentou que fez seu gol da vitória numa cabeçada de seu zagueiro em bola alçada na área de bola parada.
Esse papo de 'time reativo'(termo que se inventa para um futebol que desconheço) como esquema pra jogar o estadual... tão de brincadeira! Apequenaram o Avaí!
Ainda tem muitas partidas pela frente, dá pra ir buscar a final. 
Te agiganta, Avaí!
(tem gente que fala bem, mas no blá-blá-blá não se vence jogos)

Nenhum comentário: