quinta-feira, 15 de junho de 2017

Péssimo futebol do Avaí



Uma péssima apresentação do nosso Avaí.
Infelizmente nosso elenco ainda não tem 'força' para disputar uma série A.
Não temos um time completo e muito menos um banco que possa mudar o jogo e mais, Claudinei peca também ao não ter convicção na hora de substituir; na demora por substituir e nos jogadores que indicou,  que até agora mostraram muito pouco para jogar uma série A.

Estamos carentes em muitas coisas. O nível do futebol mostrado contra o Atlético Mineiro e Flamengo se deu muito por conta da aproximação entre Marquinhos e Juan. Esses sabem jogar bola.
Capa hoje errou tudo e mais um pouco; Leandro Silva jogou mal e ainda fez um pênalti infantil; perdemos Alemão por lesão; Willians foi um homem a menos; Luan e Judson tão vistos; Rômulo esteve sozinho, sozinho lutando na frente e Betão ficou cobrindo o Capa o jogo todo. Gustavo entrou no lugar do Alemão e está sem ritmo de jogo. Simião não foi o mesmo das outras partida; Pedro não mudou nada quando entrou; Diego Tavares jogou pouco tempo. Juan foi o melhor jogador em campo, mas esteve sozinho e as vezes mal posicionado em campo. Claudinei demorou muito pra mexer e como disse acima, sem convicção: dessa vez não usou Lourenço. Diego Jardel e Caio César não sei por onde andam, Lucas de Sá (não aproveitado por esse comissão técnica) foi pra Tombense. Camisa 9 não temos desde William. 

Longe, estamos longe até momento, de um ter um time competitivo para a disputa desse campeonato. Urgência urgentíssima na qualificação do elenco e numa postura mais convicta e corajosa do nosso técnico. Afinal, os jogadores que chegaram foram com o aval dele. E ainda nos falta zagueiro, meia, volante, centro avante, zagueiro e um goleiro, esse pode estar no banco. Sem falar que nas laterais os dois titulares estão rendendo muito pouco.
Marquinhos, atualmente o maestro dessa orquestra desafinada do Claudinei, sempre faz falta; Júnior Dutra fez falta e Denilson, com um pé só, rendia mais que esse Willians.
Vamos torcer para a lesão do Alemão não ser séria.
Finalizações: 20x3 pra eles.
Atlético GO 3 x 1 Avaí.

Nenhum comentário: