segunda-feira, 15 de maio de 2017

'Operado' em casa com tesoura


O nosso Avaí fez seu primeiro jogo no brasileirão 2017 e ficou no zero a zero com o Vitória da Bahia.
Utilizando o mesmo time do catarinense e o mesmo esquema de jogo, o Avaí ofereceu a bola para o seu adversário e o Vitória agradeceu. Agradeceu porque veio nitidamente em busca de um empate e fez, com essa posse de bola, não apenas o tempo passar como acertou duas bolas na trave. 

O Avaí teve um chute perigoso do Capa no primeiro tempo e sem criação na meia, com os atacantes Denilson e Rômulo jogando muito recuados, manteve um Júnior Dutra, guerreiro, na frente sem receber muitas bolas decisivas. Exceto uma bola que ele, no segundo tempo, entrou na área e sofreu um super-power-ranger pênalti não marcado pela arbitragem.
#operadoemcasacomtesoura
Claudinei fez substituições, mas não mudou o esquema tático e muito menos o placar.
Zero a Zero com estreias de Simião e  Diego Tavares, que por jogarem pouco tempo não podem ser avaliados com seriedade. 
Novamente uma partida perfeita da nossa dupla de zaga.

Segunda-feira vamos enfrentar um incógnito São Paulo. Um jogo que pode fazer o esquema do Claudinei voltar a funcionar. Fechadinho, jogando por uma escapada pelas laterais para um bom cruzamento; um lançamento certeiro para um chute certeiro ou uma bola parada pode nos dar 3 pontos. Fora contra os grandes é aceitável, em casa contra os times que tem o nosso tamanho, precisa ser revisto quando o adversário vem claramente buscar o empate.

Nenhum comentário: