segunda-feira, 29 de maio de 2017

A direção precisa reagir com inteligência e ousadia


Falta muita coisa para o Avaí poder enfrentar seus adversários na série A.
Elenco fraco e um técnico que joga sempre com o mesmo esquema; que demora pra mexer e quando mexe, tenta sempre a mesma coisa. Não muda a maneira de jogar do seu time. Nem se arrisca nunca. Será que o Claudinei não quer desarrumar o desarrumado? 
Uma linha de volantes fraca: não marca e não sabe sair jogando. Judson ainda conhece um pouco do riscado, mas o Luan... jogando com um meia isolado (precisamos ter alguém que encoste no camisa 10  com condições de ajudar  a tocar a bola com mais qualidade na saída da defesa para o ataque), faz do Avaí presa fácil.  Basta ver uns 15 minutos do Avaí em campo para que qualquer técnico saiba jogar e vencer o nosso time. 
Chapecoense enquanto quis jogar colocou o time do Claudinei na roda. Fácil, fácil.
No intervalo Claudinei voltou com o mesmo time e o mesmo esquema (as vezes com as mesmas peças se muda o esquema, mas nem isso ele fez).  A diferença para o primeito tempo é que a Chapecoense voltou pra cozinhar o jogo. Tava fácil porque o Avaí já estava frito.
Claudinei quando mexeu tirou o Marquinhos para entrado do Diego Tavares; tirou Denilson e colocou Lourenço e por fim, tirou Judson e colocou Lucas Otávio.
Preciso dizer que mesmo com a Chapecoense já desinteressada não apresentamos nada de novo ou de bom?
Fritados, humilhados e sem a menor condição de enfrentar seu adversário, o nosso Avaí precisa reagir e reagir com inteligência e muita ousadia.
Terceiro jogo e quantos gols o Avaí marcou? Zero!

Nenhum comentário: