domingo, 9 de abril de 2017

FCF ops! FFC 0 x 0 Avaí

Foto: Jamira Furlani/Avaí FC

Um clássico que permaneceu no zero a zero por dois motivos: o goleiro 'doladelá' esteve muito bem e o 'soprador de latinha', mal.
Um bom jogo no Scarpelli, mas no segundo tempo o nosso Avaí deixou de ganhar a partida contra um time que está na segunda divisão do brasileiro e que luta para não ser rebaixado no catarinense. 
O Avaí poderia ter sido mais ofensivo se Diego Jardel não estivesse em campo. Enquanto esteve, jogamos com um homem a menos. Uma pena a lesão do Denilson nos ter privado do seu futebol e a não entrada de Vinícius Pacheco no lugar do Jardel, também. Claudinei optou pela entrada do lesionado Denilson, que ele mesmo optou por não escalar como titular. Não entendi!
E o pênalti a nosso favor... foi claro!
Árbitro cagão, bandeirinha safado e a FCF escalou 'certinho' o trio.
Super compreensível o do time do 'ixtreitu' estar comemorando o empate.
O Avaí... está na final e vai em busca da taça. 
O  time 'doladelá' continua na luta para não ser rebaixado (contando sempre com a 'amizade' da FCF = até agora cinco pontinhos)
#Vamosembuscadataça

Um comentário:

Sergio Nativo disse...

Por ter um treinador medroso o Avai perdeu quatro pontos para um time cheio de problemas internos e de salários, não tinha nem jogador para por em campo e depois de cair para serie B do Brasileiro briga agora para não cair de novo para segunda catarinense.

Outra coisa. _ O que Claudinei Oliveira tem contra Vinicius Pacheco? É porque joga pra frente?