domingo, 2 de abril de 2017

Boa noite, galijo!


Minhas noites de sábado não serão as mesmas.
Gastão gostava de conversar comigo, via messenger, nas noites de sábado. Ou melhor, nas madrugadas de sábado pra domingo (eu sempre fico até tarde online no face e no twitter e nos sábados quando eu ouvia o 'barulhinho' do messenger... que alegria, sabia que era ele). 
O assunto? Claro que era sempre o Avaí.
Nesse sábado não vamos conversar pelo messenger.
Vamos conversar por aqui, pelo meu blog. 
Me desculpe amigo, mas hoje quem me lê vai ler a nossa conversa.


- Boa noite, amiga! Querida como vc está ...depois desta bela vitória na quinta...
Boa noite, amigo! Esse é o nosso Avaí!
- Fez coisa de novo querida, o gol aos 45 minutos? O que foi aquilo?
ehehehehehe... Pra desbancar qualquer Celinho!
- Esse sempre tenta, amiga! Vim agora mesmo da casa do alemão. Vibramos com a vitória.
Não preciso te dizer que não gostei de ele ter sido substituído. 
- Esse dá o sangue amiga, ele me disse: galijo, vamos em busca do campeonato!
Com certeza, meu querido! Vamos em busca da taça. O time está bem e o grupo é unido. O próprio M10 disse em entrevista que nunca trabalhou com um grupo assim.
- Amiga, o alemão é mais Avaiano do que eu e você. Não desisti nunca. Kátia, quero te convidar pra vir um sábado aqui em casa. Eu você o alemão e o Edu. Não vai demorar e vou te chamar.
Vou adorar querido amigo. Será um honra!
- Se Deus nos ajudar, vai acontecer! Amanhã eu e a Dina vamos almoçar com uns amigos. Vou dormir agora, querida. Boa noite!
Tá certo amigo, sempre é bom conversar contigo. 
- Querida,  que bom te encontrar estava sentindo falta dessa nossa resenha. Fica com Deus!
Boa noite, amigo. Fica com Deus!


2 comentários:

stela disse...

Linda homenagem amiga. Sempre que perdemos um amigo, uma parte da gente vai com ele.bjos

Kk De Paula disse...

Verdade, Stela!! Obrigada pelo carinho! bjs