segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

#CS88: a honra é toda nossa!

Foto: Alceu Atherino/Avaí FC

O Avaí Futebol Clube comunica que o  seu Conselho Deliberativo aprovou  medalha de honra ao mérito Saul Oliveira para o jogador Cléber Santana e para o ex-presidente da FCF, Delfim Pádua Peixoto Filho.

Com certeza é uma honra para nós, Avaianos, um jogador da qualidade de Cléber Santana ter vestido a nossa camisa e defendido com raça e orgulho as nossas cores todas as vezes que pisou no gramado. Cléber, nosso CS88, faz parte da história de glórias e conquistas do nosso Avaí.
#CS88eterno
#2012eterno

Delfim Peixoto: fica impossível não reconhecer o seu desempenho frente a Federação Catarinense de Futebol e CBF sempre trabalhando em prol do futebol de Santa Catarina. 

2 comentários:

Everaldo disse...

Não vamos negar sua participação vitoriosa na primeira passagem, a segunda meio apagada. Seu grande erro foi cuspir e virar o prato onde comeu do melhor.
Porém ainda merece honras.
Quanto ao homem de charuto, sempre foi um inimigo e não aliado com o Avaí.
Só porque morreu... não merecia honras.

Sergio Nativo disse...

Belo gesto. Quanto a CS88 sera eternamente lembrado pelo campeonato de 2012. Se em suas andanças pelo mundo tivesse feito um bom par de meia, não precisaria sair do Avaí por causa de dinheiro. Podia estar feliz, ter um bom dinheiro, sendo amado pelo torcedor azurra e viver na Ilha da Magia como o bom caráter Betão.
Delfim teve seus erros, mas contribuiu em muito com o futebol que esta sendo atualmente praticado em Santa Catarina.