quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Hoje: primeiro jogo oficial do Avaí 2017



O nosso Avaí estreia hoje, fora de casa, na Primeira Liga contra o Paraná.
Sabemos que início de temporada é difícil pra todo mundo e perdemos algumas peças chaves do time do ano passado: um goleiro que nos deu muita segurança; um zagueiro que fez bela dupla ao lado do Betão e um lateral que algumas vezes jogou mais adiantado e muito nos ajudou no acesso. 
Essa competição, juntamente com o catarinense, dará ao Claudinei e a comissão técnica avaiana a noção exata do que será preciso para a disputa do Brasileirão.

No catarinense o Avaí sempre deve disputar a competição em busca do Título. Não tem sido assim nos últimos anos, mas está em nosso DNA ser o maior campeão Catarinense. A Liga é uma competição nova e que vai ajudar, além de mostrar as carências, a dar ritmo para o elenco Avaiano.
Ao vestir a camisa Avaiana, aqui não importa a competição, esperamos ver raça e união em campo. O conjunto, o ritmo, o preparo físico e a tática desse ano cabe aos profissionais da comissão técnica trabalhar para que o nosso time em campo tenha a glória que sempre norteou a história  do nosso Clube e força de Leão da nossa torcida.
#VamosEmBuscaDaTaça

Nenhum comentário: