sábado, 12 de novembro de 2016

M+10: Pura magia Azul

Foto: Jamira Furlani/Avaí FC

Depois de me ver impedida de estar nos jogos do Avaí por 40 dias, em decorrência de uma cirurgia que minha mãe fez em São Paulo, hoje voltei a Ressacada.
Marquinhos, simplesmente mágico, arrancou do meu corpo todo o cansaço, da minha mente todo o stress e devolveu a minha alma o azul do céu. Esse céu que reconhece os seus, esse celeste firmamento que fincou no sangue do craque a sua cor.
Mas não parou por aí. 

O Mágico de Sangue Azul marcou o segundo gol do jogo e fez a Ressacada urrar novamente o seu nome. Se o Capitão Leão não tem mais folego nem joelho, lhe sobram maestria e raça. Lhe sobra realeza, lhe sobra a classe ao tocar naquela que todos desejam. 
A bola reconhece o mágico e se deixa transportar por um movimento sútil, imperceptível, e some de seus pés para reaparecer beijando a rede.
Minha mãe saiu da UTI lutando como uma guerreira. Com o nosso Avaí não foi diferente. De um turno sem folego, soube transformar o returno em seu avesso. 

Rômulo fez o terceiro.
Nada se transforma tanto sem a união, dor, vontade e trabalho de muitos.
Marquinhos é tudo isso dito acima e muitos mais, mas no Avaí tem mais. Tem um grupo de homens que buscam juntos esse avesso invesado que deixa vazado o mais duro descrente. 
Eles vem batendo como água em pedra dura e lhes falta apenas '3 gotinhas', três pontos, para cicatrizar de vez todas as feridas.
Vamos juntos, Leões!!! 

3 comentários:

Clarissa disse...

Acho que vai sair o Indomável Leão II,pois a mística do "faz coisa"segue firme e forte! Saúde para sua mãe! Também estou cuidando da minha e suas palavras exprimem tão bem o que sinto!

Clarissa disse...

Acho que vai sair o Indomável Leão II,pois a mística do "faz coisa"segue firme e forte! Saúde para sua mãe! Também estou cuidando da minha e suas palavras exprimem tão bem o que sinto!

Kk De Paula disse...

Querida, desejo melhoras para tua mãe. Tem tudo pra sair o Indomável Leão 2. Obrigada pela carinho!