sábado, 10 de setembro de 2016

Três foi pouco!



O Leão deu uma surra no Tigre!
O Avaí jogando um bom futebol venceu o Criciúma por 3 x 0 e só não fez seis no  time da cidade do carvão porque perdeu muitas chances claras de gol.
Marquinhos com sua bola parada fez a diferença no primeiro tempo, e foi dos pés do capitão que sairam as duas jogadas dos dois primeiros gols do Avaí. Em duas cobranças de falta, M10 achou o nosso Coelho na área adversária e esse fez a rede balançar nas duas vezes.
O Avaí teve muitas chances de ampliar em contra ataques puxados por Lucas Coelho e Rômulo, mas errou nas finalizações e  ou na escollha da última jogada. Numa delas Coelho poderia ter servido Marquinhos, mas preferiu chutar e perdeu o gol. Antes disso Marquinhos já havia colocado, em outra cobrança de falta, a bola na cabeça do Renato, mas a bola bateu no travessão e saiu.
Aos 11 do segundo tempo Marquinhos deu lugar a Diogo Jardel e o Avaí continuou criando chances de gol. E foi Jardel que sofreu pênalti em uma dessas escapadas em contra ataque. Rômulo cobrou, o goleiro defendeu, mas no rebote Rômulo marcou o terceiro gol Avaiano. Claudinei ainda colocou Caio César no lugar do Judson (caimbrã) e William no lugar do Coelho (lesão do ombro).
Um bom jogo do estreante, na lateral, Gustavo e também do Capa. Coelho fez sua melhor partida pelo Avaí. A meia cancha com Luiz Felipe e Judson esteve bem. A zaga bem postada. Rômulo e Renato ficaram devendo. O primeiro não esteve bem nas chances que teve em seus pés e o segundo, se jogar mais para o time vai render mais em prol do Avaí. Renato prefere muitos vezes jogadas individuais, não levanta a cabeça para ver o jogo.  Renan? Um monstro!!!
Um bom jogo, uma excelente vitória do nosso Leão. 


Nenhum comentário: