terça-feira, 13 de setembro de 2016

Avaí já 'ispia' a parte de cima!



Com a sua defesa falhando no início do jogo, o Avaí saiu atrás do placar em Alagoas diante do CRB, mas... o Avaí faz coisa!
Numa cobrança inteligente e precisa do Renato, o Leão empatou a partida na falta marcada, falta que já havia sindo a responsável pela expulsão de um jogador do CRB. 
No segundo tempo o Avaí foi pressionado por seu adversário, mesmo estando com um homem a mais,  e não  conseguia criar jogadas para colocar Lucas Coelho com chances para fazer gol. O atacante Avaiano ainda não havia recebido uma bola com qualidade quando num recuo equivocado do zagueiro adversário, Coelho se antecipou ao goleiro e fez o gol que deu a vitória para o nosso Avaí.
Mesmo sem repetir a boa atuação que teve diante do Criciúma, o Avaí conquista mais três pontos importantíssimo jogando com vontade e muita raça. Claudinei fez mudanças no segundo tempo porque nossa meia cancha não conseguia armar jogadas para o nosso ataque. Não mudou muito coisa. Renato foi o solitário jogador que conseguiu levar a bola para o ataque. 
Uma virada que dá confiança ao grupo e que nos deixa 'ispiando' a parte de cima da tabela.
Sábado é na Ressacada e a casa é nossa; o pé de Coelho também!!!
#SalveNossaSenhoraDaRessacada

Foto: Alberto Oliveira / Gazeta de Alagoas

Nenhum comentário: