terça-feira, 30 de agosto de 2016

La mano de Dios!!

Foto: Jamira Furlani

Diante de um adversário bem organizado, o Avaí mesmo não fazendo uma boa partida conseguiu vencer o jogo no último minuto fazendo 'côza' novamente na Ressacada.
"La mano de Dios!"
Realmente nós temos apenas um jogador diferenciado, um jogador que não erra passes, um jogador que trata a 'gorduchinha' como ela merece: Marquinhos Santos.
Num passe magistral do nosso capitão, Rômulo num belo chute cruzado não desperdiçou e marcou um golaço abrindo o placar.
A Luverdense não se desarrumou e continuou com a posse da bola diante de um Avaí fragilizado por ser um time limitado em seu elenco e por ainda não estar corretamente escalado. 

No segundo tempo a Luverdense teve um jogador expulso, mas mesmo assim conseguiu empatar o jogo numa bola espalmada por Renan pra entrada da nossa  área, deixando a nossa zaga perdida. A bola sobrou para o atacante Luverdense que empatou o jogo (Marquinhos antes do empate já havia cobrando um falta que a bola bateu caprichosamente no travessão e uma segunda falta, que só não entrou porque o goleiro fez uma bela defesa).
No instante seguinte ao empate,  Marquinhos deixa o jogo para a entrada de Diego Jardel. João Felipe já havia substituído William.
Mesmo sem organização tática o Avaí partiu pra cima do Luverdense e numa bola cruzada por Renato para entrada da área, foi a vez do goleiro adversário espalmar a bola pra frente, a 'gorduchinha' bateu no atacante Rômulo e entrou para desempatar a partida.
Vencemos!! 
Claudinei precisa de mais tempo para achar o seu time, mas não faltou empenho e vontade de vencer aos jogadores que estiveram em campo.
Como é bom ver o nosso M1T0, com toda a sua qualidade, de volta aos gramados.

Nenhum comentário: