sexta-feira, 15 de julho de 2016

Empate e muita chuva na Ressacada


Foto: Jamira Furlani/Avaí F.C

O Avaí no primeiro tempo chutou dez bolas no gol e o Oeste apenas uma. Pois foi esse único chute do nosso adversário que abriu o placar. Alemão tomou um drible na lateral direita e a bola foi rolada para a entrada da área. O jogador Renan Mota recebeu sem marcação e acertou um belo chute abrindo o placar com um golaço. 
Silas mexeu ainda no primeiro tempo do jogo, tirou Alemão para a entrada de Tatá. E a sorte presenteou o técnico. Jardel roubo uma bola e chutou no gol o goleiro defendeu, mas a bola sobrou nos pés de Tatá que com inteligência limpou a jogada e marcou empatando o jogo.

No segundo tempo o Avaí continuava buscando a virada e Silas substituiu Lucas Coelho (que correu e se esforçou muito nesse jogo e só não marcou um gol porque o goleiro do Oeste fez uma grande defesa) por Tauã e Jardel, saiu para a entrada de Caio César. Mas aos vinte minutos uma forte chuva encharcou o gramado surgindo muitas poças e impossibilitando a prática do futebol.  Uma pena!
Oeste é um time que toca bem a bola e tem boa movimentação. Um time muito bem treinado taticamente. O Avaí jogou abafando a saída de bola do adversário e enquanto teve gás, fez muito bem essa marcação em cima.
Jogamos pra vencer, mas faltou acertar ao menos mais uma vez a pontaria. 
Infelizmente, o Avaí, não pode tentar melhor sorte após o temporal que maltratou muito o gramado.  

Nenhum comentário: