quinta-feira, 28 de abril de 2016

Valeu ver a classificação e Lovat

Foto: Frederico Tadeu/Avaí F.C.

O Avaí fez o que a necessidade exigia: venceu por dois a zero e se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil.
Claro que o nosso time precisa de reforços, claro que o nosso elenco precisa de jogadores em várias posições, mas hoje nós voltamos a ver um jogador, que quando entrou no segundo tempo, mostrou para os torcedores que estavam na Ressacada a raça a vontade e o espírito Avaiano: Lucas Lovat. Acerto do técnico Silas, que sacou no intervalo Vitor Costa e colocou Lovat no jogo.
William marcou o primeiro na cobrança de pênalti (bem marcado pelo árbitro) e o mesmo William, marcou o segundo numa bela cabeça que foi defendida pelo goleiro, mas na volta bateu no zagueiro adversário e entrou. A sorte também voltou pra Ressacada!
Um bom jogo do Lucas Fernandes, muita movimentação do Tauã que jogou improvisado na meia cancha e um jogo onde não tomamos gol. O goleiro Renan fez uma defesa salvadora e muito difícil quando o jogo ainda estava zero a zero, e hoje contamos com a volta do volante Renanzinho.
Já nessa terça feira o Avaí enfrenta o Bragantino pela segunda fase.
Muito frio na Ressacada, mas ver o Avaí vencer aquece o coração Avaiano!

Reforços: 
Alemão, Fábio Santos, Tatá, Romarinho, Jajá, João Paulo, Vinícius Pacheco, esses jogadores já acertaram com o Avaí. Confirmados por Silas em entrevista coletiva após a vitória de hoje.


Nenhum comentário: