sexta-feira, 15 de abril de 2016

E agora, Avaí?




Dr. Nilton Machado ao renunciar seu cargo de presidente do Avaí, além de optar por sua vida particular e profissional que o impediam da dedicação exclusiva ao Clube, e do seu perfil profissional que não o habilitou a ter capacidade para comandar um Clube de futebol seguiu também,  o conselho e o pedido de um grupo de Avaianos que se colocaram dispostos a assumir o Clube nesse momento de crise.
Nilton hoje assinou sua carta de renúncia e o nosso Avaí está sob o comando do Vice (do) Presidente. Vice que acumulava a função de Diretor Financeiro do Avaí. Vice presente ao Clube nas negociação de atletas e de contratos financeiros administrativos do Clube.
Nilton não é mais presidente do Avaí. O Vice assume. O grupo convenceu Nilton a fazer o que ele queria, mas não apresentou um nome para assumir o Clube (ao se chamar eleições, porque acreditavam que o vice também renunciaria).
Battistotti, ao ser informado sobre os 'planos' desse grupo,  quis saber  qual seria o nome para comandar o Avaí. Não havia esse nome.
Battistotti avisa que irá assumir de acordo com o estatuto do Clube e porque tem um plano/empresários do futebol, para tirar o Avaí da crise em que ele mesmo ajudou a colocar.
Sai o Nilton, fica o seu vice, que em tudo participou dessa administração.
Dia 23 o Conselho analisa e vota as contas dessa administração. Se aprovadas por esse Conselho Deliberativo, o Conselho estará 'assinando' a sua própria 'renúncia'. Renuncia  as responsabilidades que lhe cabe,  e Battistotti, por delegação desse Conselho, vai comandar o Avaí com todos os poderes em seu colo.
Boa sorte, Avaí!



Um comentário:

ney.lf disse...

O que vem acontecendo na Ressacada é a continuidade da gestão zunino, nada mudou, haja vista que o Zunino só EMPRESTAVA dinheiro ao clube e agora, buscam outras fontes.
O que os três tem em comum é a continuidade em cavar um buraco e, como o Avaí é um clube grande, todos tem se empenhado ao máximo nesta missão para que possa caber neste imenso buraco que vão, aos poucos, enfiando o clube.
Tenho receio que ao finalizarem a cova ainda depositem o defunto de bruço para que quando tentar reagir mais para o fundo irá.
Lastimável

Ney Lúcio Félix