quarta-feira, 2 de março de 2016

O turno não é nosso, mas a surpresa positiva somos nós!


Rômulo, garoto da base, marcou o gol da vitória Avaiana
Foto: André Ribeiro/Avaí Oficial

... E os 'Meninos do Cabral' sabem jogar na chuva, também.
Um primeiro tempo onde o Avaí não soube se posicionar em campo, o Inter de Lages teve um domínio maior, mas sem levar perigo real a nossa defesa.
No segundo tempo, novamente, Cabral acertou nas modificações.
Mesmo com o gramado muito prejudicado pelas fortes chuvas, os meninos do Cabral passaram a dominar o jogo e as entradas de Rômulo e Yuri tornaram o Avaí mais bem posicionado e veloz no ataque.  Mais uma vitória dos meninos da base e do nosso técnico. O crédito é deles!

Boa partida do volante Braga, dos nossos zagueiros, Victor está melhorando muito, Rômulo e Yuri entraram muito bem, Caio César quando amadurecer vai render mais. Temos Goleiro!
Rômulo soube aproveitar um cruzamento do Yuri e marcou o gol da vitória para o nosso time que soube jogar com raça e  voluntariedade para superar as dificuldades na aproximação entre os jogadores no primeiro tempo e o gramado encharcado do segundo.
Valeu, e como valeu mais essa vitória: Avaí 1 x 0 Internacional de Lages.
Se o primeiro turno não foi nosso, a surpresa positiva desse campeonato somos nós!
Que comece o returno: continua acreditando em ti, Cabral! Não percam o foco, meninos!

Um comentário:

Sergio Nativo disse...

Enquanto a mídia da capital que não tem ideias próprias (Maria-Vai-Outras) e só avaliza o que a RBS diz, ou seja, de forma pouco profissional ignoram o nosso vice campeonato. Nosso time e o técnico Raul Cabral estão amadurecendo a cada dia. Com certeza se alguns não subirem no salto 15, podem nos dar bons frutos e ao final do ano serem bem valorizados.
Sabado, tem entrada free para a torcida avaiana na Ressacada. Dia de embelezar mais a nossa casa.
Urra Leão!