domingo, 7 de fevereiro de 2016

Técnico e árbitro fracos em Camboriú

Foto: Luca Correia / Agencia RBS

Jogando contra o Camboriú o Avaí mostrou muito pouco, e no pouco que mostrou, foi ineficiente no ataque. Ineficiente porque teve já no primeiro tempo William injustamente expulso, e Raul Cabral leu mal o jogo a partir do momento em que o Camboriú também teve um jogador expulso.
Faltou ao nosso técnico coragem e ousadia para atacar o adversário.
Ficou jogando sem um centro avante em campo e as finalizações aconteceram, na maioria das vezes, de fora da área. Não havia um homem enfiado entre os zagueiros adversários porque nosso técnico não colocou ninguém ali.
Um jogo que o Avaí deveria jogar com uma postura mais agressiva, faltou ao nosso técnico colocar o Avaí taticamente para vencer o jogo.  Atuou como técnico de time muito, muito pequeno. Sabemos que o nosso Avaí tem limitações, mas tinha no banco jogadores que poderiam ter entrado mais cedo e mudado a postura do time. Errou por mexer tarde e errou ainda quando tirou Caio César e Rômulo. Não gostei nem do Raul nem do 'Amarelo' que apitou o jogo. Fracos!
Gostei do Caio, do Renato e do Renan. Esse ano temos goleiro!
Diego Jardel só não rendeu mais porque nosso técnico não ousou.
Jogo para trazer três pontos. Trouxemos um. 

2 comentários:

Guilherme disse...

Caio César, KK. Esse é o nome do guri, muito bom por sinal.

Estou de acordo com as observações, mas acredito que como o time, o Raul tb tem muito para aprender. Dominamos, mas faltou um pezinho ali no meio.

Toca para Tubarão agora

Kk De Paula disse...

opa, valeu Guilherme. Já arrumei! Abraços!