quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Nesse domingo: Todos pra Ressacada



NO DIA EM QUE A NOSSA RESSACADA COMEMORÁ 32 ANOS: 

Como mostra a história, os sonhos precisam ser cheios de paixão para terem chance de se tornarem realidade.
Tomemos como exemplo os anos de 2008 e 2010, uma torcida apaixonada pelo seu time mudou toda uma história, fez o que parecia perdido torna-se realidade. Um time conhecido por todos com o jargão “Esse Avaí faz coisa” não é por acaso, não é obra do destino, existe sim uma mística que paira nosso templo, que está entranhada em nosso manto que todo torcedor Avaiano e também não Avaiano sabe que possuímos, mas ela não seria nada sem nós, uma torcida apaixonada que mesmo com todas as dificuldades acredita até o último minuto, não foi assim ano passado no acesso?
Acreditamos até fim e não vai ser agora que vamos abandonar o barco.
Nosso time mais do que nunca precisa de nós, vamos fazer jus a camisa que defendemos, somos o 12º jogador, vamos pressionar, cantar até ficar rouco, bater palma, pular como se o céu fosse o destino, fazer tremer a ressacada e empurrar o leão, fazer com que nossos adversários tremam perante a nós, temam o que nossa torcida é capaz de fazer.
Chegou a nossa hora de mudar o jogo e já vamos começar fazendo isso no treino neste domingo, às 09:00 hrs vamos apoiar, estar presente, incentivar, mostrar que os jogadores podem contar com a nossa força, que estaremos ali, para ir para a batalha junto com eles, pois juntos, somos mais Avaí.

Fonte: G.R.T.O. Mancha Azul [Oficial]

Nenhum comentário: