segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Entrevista do Presidente Nilton

(Foto: Renan Koerich)

Segue dois tópicos da entrevista que o Presidente do Avaí concedeu a jornalista Fabiano Linhares, da Rádio CBN, na manhã de hoje.  Aqui no DNAzul vou postar apenas os dois assuntos da entrevista que  são do interesse do Clube e por consequência, dos Avaianos.

Sobre renúncia: - Eu não cogito de renuncia, a uma alteração estatutária em andamento  que o conselho deliberativo está vendo para apresentar a Assembléia, se a Assembléia reduzir o mandato (de 4 para 2 anos), eu vou aceitar a redução. Eu não renunciou, eu peço para reduzir o mandato. Se houver redução do mandato eu aceito, não há problema nenhum. 

Questão financeira: - Nós estamos com problema na folha de pagamento e todos sabem que é porque não não conseguimos finalizar, e vários Clubes do Brasil não conseguiram contratos de patrocínios masters. Nós temos mais de 20 empresas que foram contactadas e não houve fechamento. Nós estamos trabalho com contratos para o ano que vem e está bem encaminhado. A nossa dificuldade financeira, que surgiu de um mês e meio pra  cá, vai dar o valor se nós tivemos fechado o patrocínio master. Como é que nós estamos suprindo isso? Nós estamos atrás, negociando, nós temos vários atletas que nós estamos estudando negociação de percentuais de direitos econômicos deles, sempre reservando um percentual significativo pra nós para evitar qualquer arrependimento futuro de ter cedido ou não o jogador. Sempre com uma avaliação pé no chão, negociações plausíveis. 
Nós estamos trabalhando para quitar os salários. Já houve um pagamento parcial, mais um pagamento parcial. Assim que vai entrando o dinheiro nós vamos pagando para antecipar a quitação disso. Está faltando dinheiro para pagar a folha, não dá pra codificar se a situação é delicada ou muito delicada. É uma situação que nos preocupa porque tem pagar os colaboradores e os atletas no prazo e  nós estamos atrás disso. 

Para ouvir a entrevista completa, clique aqui.

2 comentários:

Sergio Nativo disse...


Quando pensamos que ele vai abrir a boca para dizer alguma coisa que a torcida quer. Como por sua vaidade o fez assumir o Avai, mas não tem conhecimento nem competência para dirigir um clube do porte do Avai e que se for o desejo do Conselho renuncia hoje mesmo. Ou o que esta sendo feito na área do futebol e no motivacional dos jogadores para nos manter no Brasileirão de 2016 ele vem falar o que todo mudo sabe. Pior, o que a RBS quer.
O time em campo é o espelho de sua diretoria. Incapaz de achar solução para sair da crise e ainda mostra total fragilidade emocional.
Estamos bem encaminhado...aguenta torcedor!

Kk De Paula disse...

Aguenta!!!!!