sábado, 24 de outubro de 2015

Sejam épicos!



Nosso Avaí entra em campo amanhã e vai precisar da força e da raça de todos do elenco.
A torcida Avaiana sabe que depende dos jogadores que vestem a nossa camisa uma resposta rápida dentro de campo aos que estão fora dele.
Jogador tem suas limitações, suas qualidades, erra, acerta em campo.
Jogador é contratado por quem forma o elenco.
Os nossos precisam esquecer os contratantes e jogar por si mesmos, por suas famílias, por nós torcedores, pela história que cada um quer deixar escrita.

Tudo mais é 'mimimi' e choro arrependido de algumas 'cinderelas' que perdem o sapatinho cada vez que o relógio bate meia noite ao sairem correndo com a postura de um pendulo que se movimenta de acordo com seu próprio interesse. Essas 'Cinderelas' fazem tudo pelo príncipe, mesmo sabendo que ele é um sapo. Querem apenas estar sempre ao lado de quem será coroado. Mas quando o sapo é desmascarado... Elas vestem nova máscara!

Joga pela tua honra e por nós torcedores, jogador Avaiano!
Tem muita 'fábula' escrita por enganadores e/ou bajuladores.
Sejam épicos!

Um comentário:

Sergio Nativo disse...

Saudades de Caio. Sera se voltasse seria igual a todos que retornaram ao Avai?Isso não podemos prever. Mas enquanto alguns se arrastam em campo, atrapalham o time, Zé Roberto atualmente com 41 anos, correndo feito um guri e jogando um futebol de alto nível renovou contrato com o Palmeiras até dezembro de 2016.