segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Vitória de time grande

'O M1t0' / Foto: Jamira Furlani

Nosso Avaí jogou como time grande.
Nosso Avaí  obteve uma vitória incontestável.
Bem postado em campo, bem escalado e com foco os noventa minutos, o elenco Avaiano, sob o comando do seu capitão e do seu treinador, mostrou novamente que nossos jogadores tem a garra e a raça do Leão Catarinense.
Marquinhos numa cobrança de falta magistral, daquelas que só craque sabe bater, abriu o placar no primeiro tempo. Bola indefensável.
Mas, mesmo sendo superior ao time paulista, numa única bobeira defensiva e contando com um erro do nosso goleiro, o São Paulo empatou no final do primeiro tempo.
No segundo Kleina teve que tirar o raçudo Avaiano Rudnei por cansaço (se movimentou muito no primeiro tempo), e colocou Tinga em seu lugar que entrou e manteve a pegada do nosso Leão de Ébano. 
O São Paulo veio pra cima do Avaí, mas Kleina respondeu ao ataque tricolor colocando em campo o 'iluminado2' Anderson Lopes. E novamente numa jogada que passou pelos pés do capitão e a cabeça do incansável Gamalho, Anderson Lopes acertou um belo chute no gol paulista pra colocar novamente o Avaí a frente no placar.
Impossível não elogiar a partida novamente primorosa do lateral Romário; de não elogiar a voluntariedade do atacante Gamalho; a entrega do Renan Oliveira; a raça, a força e o comprometimento do Rudnei; a gana do incansável Everton Silva; a postura correta dos zagueiros Emerson e Antonio Carlos; a pegada com qualidade na marcação do Adriano; o esforço do Eduardo Neto; o comprometimento de Tinga e Pablo ao entrarem no decorrer da partida; a participação efetiva do atacante Anderson Lopes e claro, a categoria a liderança a paixão do nosso craque capitão torcedor Avaiano, Marquinhos Santos.
Vitória merecida: Como é bom poder escrever essa frase sobre o nosso Avaí, vou até repetir.
Vitória merecida!

P.S: Nossa Senhora da Ressacada e Dr. Funchal, cuidem bem do joelho do Galego.

Nenhum comentário: