quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Sobre o lançamento do meu livro

Foto: Jamira Furlani/Avaí FC

No dia no seu aniversário o nosso Avaí me deu a honra de lançar o meu livro 'Indomável Leão - A mística do faz coisa'.  Mas o meu orgulho não para por aí. Nesse dia 1 de setembro o Avaí concedeu a medalha de honra ao Sr. Fernando Caldeira Bastos. Esse Avaiano que fez e faz parte da história de glórias do nosso Clube. Esse homem que escreveu a letra do hino mais lindo da galáxia. 
Obrigada Avaí!

Meu livro conta o dia do jogo do acesso do Avaí no ano passado. Ele é sobre futebol, mas não esse futebol plural que se escreve em jogadas, vitórias e derrotas.  Ele conta a magia, a mística que faz do Avaí um Deus do Olimpo e de todos nós Avaianos, semi deuses ilhéus.
Mitologia, filosofia, mística e paixão.
Um livro totalmente exagerado, tendencioso e completamente apaixonado.
Em breve farei um dia de autógrafos aberto para todos os torcedores Avaianos.

"(...) É sobre as batalhas que determinaram o vencedor dessa guerra que lhes escrevo. Confessando-lhes, antes mesmo de começar a narrativa, e assim já me redimindo das tendências que a história que lhes escrevo traz (porque minhas armas, estratégias e alma são totalmente Avaianas), que aqui defendo o território Azul com todas as minhas forças. Em sendo assim, lhes dou pinceladas sobre 3 batalhas e aumento, hiper valorizo e mistifico, até deixar épica, a batalha entre Avaí x Vasco da Gama.A história a seguir é totalmente tendenciosa, mas verdadeira. Porque “em vão bate a porta das Musas quem está de sangue frio.(...)” Trecho do meu livro.

7 comentários:

Sergio Nativo disse...

A Indomável Leoa e o Indomável Leão. Sou suspeito a falar do livro da amiga, falar no Fernando Caldeira Bastos e sua ligação com o Avai vai faltar espaço, mas tirando a demora no retorno da falta de luz, estava tudo impecável. Tão impecável quanto os traves de você dois. E viva os 92 anos de vida do nosso Avai!

Gabriel disse...

Livro idiota. Quer enriquecera as custas do clube.
Obs: Farinha de mandioca cria gente tola não? kkkk

Kk De Paula disse...

'Beijinho no ombro', fake Gabriel Flores !!

Gabriel disse...

To pensando em escrever o livro: A MÍSTICA DOS 4X0 ( FORA O BAILE NÉ KKKK)
Mais todo dinheiro arrecadado vai pro Meu Clube e não para o meu bolso hehe.

Kk De Paula disse...

Sabe de nada, inocente!
E outra, tenho gente bem competente que sabe detectar o IP.

www.mantoavaiano.com.br disse...

E eu sobre 2012!!!

www.mantoavaiano.com.br disse...

Ela Não precisa!! Já é rica!! Muito rica!!! Milionária!!!! Digo não em referencia a grana mas em saúde e amizade!!
Sua frouxa, sozinha, fraca!! Haha
Ninguém te aguenta!!