terça-feira, 22 de setembro de 2015

Maior 10: #M10

Foto original: Avaí FC/oficial

Renovar com o craque do time é sempre prioridade.
Renovar com o craque e líder do time é prioridade total.
Renovar com o ídolo craque e líder do time é super prioritário.
Renovar com o ídolo craque líder e torcedor do time é hiper prioritário.
Renovar com um torcedor que além de craque do time é o seu líder e ídolo maior é necessário.

Marquinhos é o maior no Maior. 
A letra 'M' no símbolo que o representa não é de Marquinhos, é de Maior. Maior 10: #M10
Cabe a cada um de nós, Avaianos escrever, mandar 'zapzap', twitter, mensagem no face ou sinal de fumaça para o Clube exigindo a renovação, desde já, do contrato do nosso ídolo. 
Ele já declarou: "Um valor na Série A, outro na Série B, eu entendo. Meu atual contrato é assim."

Que a presidência do Clube tenha a sensibilidade de chamar o seu capitão para renovar o quanto antes. Se tem um cara que merece toda consideração, todo respeito do Avaí esse cara é o nosso Marquinhos Santos. Porque dele para com o Clube nunca faltou consideração, respeito e prioridade para as coisas do Avaí. 
Que a partir de hoje ele seja prioridade para o Clube.

Antes que qualquer um diga que estou fazendo lobby eu mesma me digo e confesso e me acuso: estou fazendo lobby vou fazer lobby e estarei fazendo lobby pela renovação imediata do contrato do Marquinhos. Eu quero ele no Avaí até 2017 como jogador e quero que ele continue depois no Avaí exercendo o cargo que ele se achar capaz de exercer. 

P.S: Depois de 2017 o nosso Clube pode começar a fazer a estátua dele para colocar em lugar de destaque na Ressacada)

Nenhum comentário: