segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Inspiração & Transpiração

Foto original: Jamira Furlani/Avaí FC

O Avaí tem eu sua concepção, em seu DNA, a mística correndo em suas veias.
Ora, tem gente que me critica porque a cada vitória eu endeuso as nossas cores, os nossos craques, os jogadores concebidos Avaianos.  Alguns nascidos na ilha, outros 'entregues' distraidamente pela cegonha em terras continentais, mas como não se foge do destino: chegaram na Ilha e vestiram a camisa Avaiana, pois assim estava escrito antes de nascerem.
Marquinhos e Emerson nasceram Avaianos.

Marquinhos e Emerson vão errar algumas vezes (quando a porção humana desses semi deuses prevalecer), mas o tamanho da mística desses dois jogadores, nascidos para vestir a nossa camisa, é tão grande e determinante, que eles em campo tem a benção dos deuses do futebol que em seu nascimento determinaram: - Esses vão brilhar no Avaí, com o Avaí, pelo Avaí.

Podem me criticar, mas eu vou hiper valorizar quem nos valoriza. 
Mais uma vez eu mitifico esses dois porque sei que vão suar a nossa camisa sempre. 
Inspiração & Transpiração juntas, entrelaçadas, são os fios no tear que tecem a camisa Avaiana vestida por esses dois.

Nenhum comentário: