quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Faltou eficiência pra nós, sobrou eficiência para o Flamengo

Foto: Brunno Antunes/Eleven/lancePress!

E o nosso Avaí não conseguiu repetir o bom desempenho que teve no jogo de domingo contra o Inter.
Fez os primeiros 30 minutos bem, conseguindo atacar o Flamengo. Mas chance verdadeira de gol só tivemos numa falta cobrada por Camacho onde a bola 'beijou' o travessão.
O Flamengo em seu primeiro ataque contou com a falha do lado direito da defesa Avaiana e marcou o primeiro gol. Depois do gol rubro negro o Avaí se perdeu no jogo.
Foram 15 minutos restantes sem ameaça ao gol adversário e para o início do segundo tempo, sem mudanças, o Avaí continuou perdido em campo.
Apenas Eduardo Neto tentou jogar, mas nem ele e nem ninguém pode fazer o trabalho da meia cancha sozinho. Eduardo Neto marcou e tentou armar. Algumas vezes conseguiu e outras, sem contar com um companheiro ao seu lado, errou. Camacho jogou adiantado. O Avaí não ameaçou mais o Flamengo. Nino Paraíba não conseguiu repetir a boa atuação que vinha tendo em outros jogos. 

No segundo ataque do Flamengo, novamente o lado direito falhou, e veio o segundo gol Flamenguista. Kleina quando resolveu mexer, tirou Adriano e desprotegeu ainda mais a nossa zaga ao tirar nosso melhor marcador e colocou Roberto.
Depois para tentar arrumar a marcação na meia, que ele mesmo desarrumou, tirou Lopes e colocou Pablo. Continuamos sem jogadas de criatividade pela meia cancha e sem jogadas pelas alas.
O Flamengo passou a tocar a bola e dominou a partida totalmente.
Numa saída de bola errada do volante Avaiano, a bola foi entregue nos pés do Flamengo que em contra ataque, marcou o seu terceiro gol.
Kleina ainda substituiu Camacho por Renan Oliveira. 
O Avaí  teve duas chances de gol, mas o goleiro flamenguista fez duas boas defesas. 
Camacho muito adiantado, Lopes e Rômulo sumidos no ataque e Gamalho as bolas com qualidade que recebeu pararam nas mãos do bom goleiro do Flamengo.

Domingo nós conseguimos ser eficientes três vezes e ganhamos o jogo. Hoje o Flamengo foi eficiente 3 vezes e ganhou a partida. 
Hoje o Flamengo fez o que fizemos no domingo: Foi eficiente no ataque e na defesa.
Domingo é contra o Coritiba e precisamos, necessitamos, vencer.

Nenhum comentário: