domingo, 6 de setembro de 2015

É necessário reagir rapidamente

Foto: Jamira Furlani

O Avaí tem apenas dois volantes que podem jogar a série A: Renan e Adriano.
Sem poder contar com os dois, Kleina optou por Eduardo Neto e Tinga. E na minha opinião errou. Se for para improvisar, Pablo marca melhor e se doa mais que o Tinga. Eduardo Neto,  a gente sabe o que pode render como volante. Muito pouco.
Além da falta de uma boa proteção a sua zaga que complicou muito a defesa Avaiana,  Antonio Carlos cometeu três erros e dois resultaram em gols.
Kleina, na minha opinião, mexeu mal no jogo de hoje.
Optou por fazer a mesma substituição que fez contra o Inter. Mas o jogo de hoje não tinha Adriano em campo e Camacho não estava rendendo o mesmo. O Galego, além de chamar a marcação pra cima dele, estava lançando bem a bola no ataque. Cada jogo merece o seu cuidado, Kleina!
Ao tirar Marquinhos desmanchou e desorganizou o Avaí. Tirou ainda o Rômulo e sem ninguém para criar, Camacho hoje não jogou um bom futebol, encheu o time de atacantes.  Nenhum soube aproveitar as chances de gol. Principalmente Gamalho que jogou os 90 minutos.
'Quem não faz leva'. Velho e certo clichê do futebol.
O Coritiba aproveitou  os erros dos volantes e do zagueiro Antonio Carlos fez dois gols, em duas jogadas muito parecidas. 
Acho que hoje o Kleina errou e claro, nosso elenco tem limitações e improvisações que estão nos complicando. Principalmente jogadores de qualidade duvidosa improvisados de volantes.
Precisamos arrumar a casa, perdemos uma 'decisão', mas vem outras pela frente. 
É necessário reagir e rápido na competição.

Nenhum comentário: