domingo, 16 de agosto de 2015

Gol mal anulado e derrota Avaiana

Foto: Jamira Furlani/Avaí Oficial

Um primeiro tempo onde o Avaí saiu na frente do placar e que poderia ter feito mais gols, o Avaí tomou o empate aos 47 minutos, e no segundo tempo a virada do Corinthians.
Por lesão, ainda no primeiro tempo, perdemos André Lima artilheiro que havia feito o gol; depois perdemos Rômulo, também por lesão.
O empate permanecia no placar e as entradas de Conrado (?) e Eduardo Neto (?) que substituiu Adriano que novamente vinha jogando um bom futebol, mas saiu lesionado, não fizeram bem ao Avaí. Hugo que havia entrado no lugar do André se movimentou bem, mas novamente ficamos sem um homem de referência na área adversária e isso nos prejudicou muito. Camacho fez um bom jogo com ótima movimentação; Tinga, Pablo e Adriano voltaram a jogar bem na marcação com muita pegada e ajudando na saída para o ataque. 
Foi o Avaí quem marcou para desempatar, mas teve seu gol mal anulado pela bandeirinha que deu impedimento, que não houve, do zagueiro Jéci.
Novamente Luciano, que havia marcado o gol de empate do timão no primeiro tempo, recebeu novamente sozinho na entrada da área (sem nenhuma marcação) e desempatou o jogo com um chute bem colocado.
Cássio ainda fez uma defesa difícil e Tinga também teve chance de marcar, mas a bola bateu no travessão.
Onde estão os jogadores Roberto e Everton Silva que vinham entrando para fazer a ala direita com o Nino e renderam bem por ali?
Realmente o empate seria um resultado mais justo porque além de o Corinthians não ter jogado bem, houve um erro de arbitragem que nos prejudicou.
Na minha opinião novamente as mexidas em nada contribuíram para melhorar o desempenho Avaiano. Muito pelo contrário. Pergunto novamente: quais são os critérios para escalação e substituições no Avaí? 
Tá complicando!

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Mais um jogo que sei foi e mais uma vez o Avaí perdeu pra ele mesmo tomar gols nos acréscimos já virou rotina para esse time hoje tomou por falta de atenção na cobrança de lateral e a virada em outra saída de bola errada zagueiro que não sabe dar chutão é novidade pra mim falta malandragem pra esse time . o nosso querido presidente tem que parar de ser mão de vaca e contratar urgentemente uma porque tem jogadores que não estão preparados pra jogar na série A como o( yuri)e outros que não podem jogar no Avaí ( Conrado e toshi que não sei o que ele faz no Avaí pra ser relacionado e nunca ter jogado só mais pra comer dinheiro deve ter um baita empresário !!