segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Disposição tática e muita pegada

Depois de uma bela partida diante do Fluminense  o nosso Avaí vai a Campinas enfrentar a  Ponte Preta que também vem de vitória.
Acredito que Kleina achou sua meia cancha. Adriano, Pablo e Tinga jogaram sabendo proteger a zaga e ainda conseguiram por algumas vezes, dar qualidade na saída da bola da defesa para o ataque.
Cheguei a questionar muitas vezes as escolhas de Kleina tanto na escalação, sempre mudando, quando no esquema tático. Mas me parece que o treinador Avaiano conseguiu, após muitas tentativas, encontrar um time competitivo. Uma pena que tenha perdido Rômulo para o próximo jogo, ele e Marquinhos qualificam nossa meia cancha. Quem sabe Camacho possa estrear e nos mostre um bom futebol.
Não nego que sou fã do futebol do zagueiro Emerson e acredito que com os 3 volantes que estiveram em campo no jogo anterior, ele deveria jogar ao lado do Jéci.
Diego no gol nos passou mais segurança, é um jogador experiente e Vágner, é um jovem goleiro que pode e vai aprimorar suas deficiências. Tem muitas qualidades.
Com disposição tática e muita pegada, raça, o Avaí pode render nos próximos jogos o que rendeu no jogo contra o tricolor carioca.

Nenhum comentário: