segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Camacho e Gamalho



Ontem elogiei a contratação do Camacho e do Léo Gamalho
A entrada do Camacho dá nova dinâmica a meia cancha Avaiana. Jogador que se movimenta bem, tem qualidade no passe e busca sempre um jogador no ataque. O cara do penúltimo passe.
Gamalho, com um treino apenas, entrou e fez dois gols de oportunismo e claro, boa colocação. Seu segundo gol contra o Santos mostrou que sabe o que fazer na frente do gol adversário.  
Sem poder contar com William e André Lima por lesão, Gamalho devolve a esperança da torcida Avaiana, que a muito esperava por um centro avante matador.
Kleina volta a ter um meia qualificado, estava sem desde a saída do Marquinhos; e Gamalho já mostrou em seu primeiro jogo, para o treinador, que tem condições de ser titular.
Dois acertos do Avaí.
Agora é preciso dedicação e foco para arrumar a defesa Avaiana. 
A defesa como um todo: os zagueiros, os volantes, os laterais e os goleiros. Está havendo muita dificuldade na 'cozinha' Avaiana. Estamos tomando gols em erros primários e muitas vezes, bizarros. 

Domingo vamos enfrentar o Inter, e dizer que o torcedor precisa ir ao jogo, é escrever o obvio. 
O papel da torcida é torcer. Torcer sempre. Jogo em casa exige presença.  Paixão exige presença.
Cobrar quando não está satisfeito também faz parte do 'ser-torcedor', a paixão, também, se verbaliza e se verbaliza sempre.  O silêncio é sinal de 'desapaixonamento'.  Só há uma  paixão que nunca acaba, e sendo assim nunca se troca por outra, é a paixão por um  Clube. 
Nenhum torcedor tem um ex-Clube. 
Vamos pro jogo! Torcer e verbalizar a nossa eterna paixão: O Avaí Futebol Clube.

Um comentário:

jailto costa disse...

Time pequeno tem que ter um goleiro confiavel,nois nao temos, de uma olhada,jec melhorou depois que o Argenor entrou ,coritiba tem o wilson,goias o renan, o figayra nao ta atras de nois graças ao goleiro,nossos goleiros só nao sao pior do que o do vasco,o proprio preparador de goleiros do avai falou em publico q o vagner sentiu a serieA, e ninguem no avai cobrou dele falar isto, em publico? no avai ninguem cobra ninguem,é so lembrar do caso antonio carlos,Presidente nao entende de futebol, aceita tudo ,arine é muito fraco e ainda se acha, nossa zaga é fraca,laterais so temos direito, no meio só temos dois de serie A,adriano e camacho ,e no ataque o gamalho,é muito pouco ,nessa serie A fraca ,tomar de 5,de qualquer time o treinador tem que ser demitido,olha traz um goleiro urgente,um zagueiro ,um cabeça de area marcador e um lateral esquerdo, acho q vao esperar perder pro inter pra mexer, ja demorou , e triste mas nosso time é muito amador ainda, todos sabiam q iriam entrar na zona, e o que fizeram antes? esperaram entrar,nao tem dirigente que pensa , e toma decisoes rapidas,caso dos goleiros,o que o Diego faz no avai? ha o pablo é uma piada todo jogop entrega a bola pra alguem fazer um gol,meu deus olha o avai tem q jogar com tres volante que saiba marcar e só o camacho para armar e na frente o roberto e gamalho,ou hugo e gamalho,nosso treinador é fraco escala mal,demora a mexer ,e mexe errado,no jogo do santos,ele podia ter saido com everton silva de lateral esquerdo e hugo ou roberto aberto nas costa do lateral direito, com o gamalho,mas colocou o romulo q joga fechando pordentro mas lento, depois q o santos se fechou colocou o roberto ai nao é o jogo dele, entao ja vejo a serie B.

25 de agosto de 2015 07:24