sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Boas notícias do sul da Ilha

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí Oficial

O atacante Léo Gamalho chegou, treinou e já pode  participar do jogo contra o Santos que abre o returno desse brasileirão.
É com muita alegria que vejo a chegada desse jogador. Acredito que o nosso Clube deve estar fazendo um grande esforço para contratar, diante do orçamento enxuto ao qual se propôs, na intenção de repor atletas lesionados. Infelizmente o DM Avaiano está lotado.
Uma resposta positiva do Clube e espero que  venha acompanhada de uma resposta positiva do jogador contratado, assim como de todos do elenco.
O returno está aí e nele precisamos mostrar foco e dedicação, raça e vontade em campo; comando e confiança do nosso técnico . O Avaí que esteve em campo contra o Fluminense e o Corinthians, é o Avaí que pode se fortalecer nesse campeonato para escapar de vez do rebaixamento.
A outra boa notícia é que o nosso ídolo Marquinhos Santos, que vem se dedicando totalmente no tratamento médico e aos trabalhos físicos para superar sua lesão, já treinou hoje e participou de meio tempo do coletivo; e que Rômulo, mais um joia vinda da nossa base, também está pronto para retornar aos gramados.
André Lima e Eltinho ainda não estão a disposição do Kleina. Fico na torcida pelo pronto retorno desses dois jogadores que em muito vão nos ajudar no returno.

Nenhum comentário: