terça-feira, 30 de junho de 2015

Lesão tira maestro do time



Infelizmente nosso camisa 10 não vai estar em campo no jogo dessa quarta contra o Vasco da Gama no Rio de Janeiro.
Marquinhos está com uma lesão no joelho e fará exames para detectar a gravidade.
Perdemos muito em campo. O futebol do Marquinhos é singular e não digo isso apenas em relação ao nosso time. Marquinhos é um meia em extinção. Ele faz parte  de alguns sobreviventes desse futebol 'brasileiro' atual: tacanha de muita velocidade e força. Mas nenhum brilho. 
Perdemos em campo a qualidade de um jogador que sabe ver o jogo, dar assistência, cadenciar a partida, mestre na bola parada e claro, um torcedor que veste sempre a nossa camisa com garra e sangue azul nas veias.
Kleina treinou com Juninho na meia, segundo o jornalista Fabiano Linhares da Rádio CBN-Diário. Acho o mais correto. 
Juninho quando entrou contra o Grêmio deu mais movimentação a nossa meia cancha.
Voltam Eduardo Neto e Pablo como volantes ao lado de Renan e Romário na lateral. Infelizmente Eltinho cumpre suspensão.  Eu prefiro Eltinho a Romário. Minha opinião.
Na frente Gilson Kleina treino com André Lima e confirmou Rômulo ao seu lado.
Fico na torcida para que o maestro Avaiano possa voltar em breve. A muito sabemos que Marquinhos fez muitos jogos no sacríficio, assim como Eduardo Costa. Costa fez a cirurgia, Marquinhos não. Costa estava bem fisicamente após a cirúrgia e apto a jogar:  se aposentou. Que os Deuses do futebol permitam que M10 possa retornar rápido aos gramados porque ele conhece do riscado como poucos, muito poucos.
Amém!

Nenhum comentário: