segunda-feira, 6 de abril de 2015

Renan's, Jeci, André, Edu Neto... apareceram!

Foto: Jamira Furlani/Avaí Oficial

O que precisava acontecer, aconteceu: vitória Avaiana.
E aconteceu com goleada.
O Avaí conseguiu parar o Guarani e mesmo com algumas dificuldades já conhecidas por nós, vimos um bom jogo do Renan (novamente), do Eduardo Neto, do Jeci e do Renan Oliveira
Marquinhos esteve bem acompanhado hoje, o que é uma boa notícia. Quando só o Galego aparece no jogo é preocupante, mas no jogo de hoje o time Avaiano fez o jogo ser a nosso favor. Seus companheiros na meia cancha apareceram para o jogo e  Kleina (mesmo não mexendo no intervalo) soube deixar o time mais compacto no segundo tempo. Ponto para o nosso técnico. Falta muito ainda, eu sei e com certeza, Kleina também sabe.

Quatro a zero: um gol de letra do André Lima; um gol do bom zagueiro Jeci; um gol de Renan Oliveira, que hoje apareceu pro jogo e um gol do Roberto, que retornava de lesão.

Agora é ir a Ibirama (com mais tranquilidade) e carimbar um lugar que sempre foi nosso (isso é obrigação), pra na terça que vem jogar contra o Operário pela Copa do Brasil.
Precisamos de reforços, mas os jogadores que estiveram em campo hoje souberam defender com vontade e seriedade a nossa camisa.

Extra campo:
As declarações  do nosso capitão, após o jogo, precisam ser levadas a sério pela Direção Avaiana. Espero que isso seja feito.

Nenhum comentário: