domingo, 15 de março de 2015

Seriedade!

 Gazeta Press

Geninho pediu demissão e não é mais o nosso técnico.
O Avaí pelo que apresentou durante o campeonato catarinense deixou claro, pra quem conhece um pouquinho de futebol, que seu elenco atual não tem condições de disputar nenhum campeonato. Nem mesmo um citadino. Se fosse o caso.
Ano passando tivemos um elenco com sérias dificuldades em decorrência de uma montagem equivocada. Conquistamos o acesso na raça, no comprometimento de alguns jogadores, na experiência e capacidade do Geninho e na sorte mística, que o futebol proporciona em muitos momentos (sem esquecer que ano passado também ficamos fora da disputa pelo título estadual, disputamos pra não cair).

Esse ano Geninho não conseguiu fazer seu elenco jogar o estadual.
O Avaí não jogou esse campeonato.
Na primeira fase tivemos uma vitória, e nesse quadrangular dos desesperados vencemos a primeira em casa e na segunda partida, ontem,  tomamos 5 do Guarani de Palhoça após estar vencendo por dois a zero.
Isso é sério. Muito sério.
Ao Geninho agradeço por sua seriedade, sobriedade, dedicação e respeito com todos. Agradeço e desejo muito sucesso em seu próximo trabalho. Merece todo o meu apreço e respeito.
Ao Avaí desejo seriedade, sobriedade, dedicação e respeito com a nossa história.
Escrevo sem ter conhecimento do que acontece nos 'bastidores' da Ressacada. Escrevo apenas pelo que vejo em campo. É dos jogos que tiro minha opinião. 




Nenhum comentário: