segunda-feira, 16 de março de 2015

Quem tá na mão de quem?



A dois anos venho escutando que dentro do Avaí tem jogadores derrubando treinadores e o discurso desse ano bate na mesma tecla.
A dois anos alguns culpam esses jogadores pelos erros que o nosso Clube vem acumulando.
Se isso acontece, e acontece a dois anos como afirmam alguns, o nosso Clube não tem comando. O nosso Clube não é o responsável pela renovação dos contratos e por novos contratos;
O nosso Clube não é responsável por demitir e contratar técnicos, e muitos menos por manter e pagar atletas que 'derrubam' comandantes.
Ora, quem será que comanda um Clube com história títulos e glórias como o Avaí nos últimos 3 anos? Dois jogadores, três jogadores, quatro jogadores?
Pelo amor de Deus!
Montagem de elenco, escolha e demissão de técnicos, contratação de jogadores, renovações, inchaço nos elencos, assinaturas de contratos e inscrições nas competições, contração de diretor e gerente de futebol, preparar de goleiros e preparador físico e claro, salário dos jogadores.
Estou citando apenas o que diz respeito a administração do futebol profissional, para as coisas funcionarem dentro do campo.
Sabemos, todos, que um Clube de futebol se organiza e planeja pensando no seu todo. O fora de campo que vai estruturar o dentro de campo.
Patrocínio master, parcerias nacionais e internacionais, contração dos funcionários do Clube, planejamento, orçamento, categorias de base, marketing...
Tem jogadores (segundo alguns) comandando e interferindo e prejudicando e derrubando tudo isso citado acima.
A última tomada de decisão desse jogadores, só pra iniciar o ano de 2015 igual ao anos anteriores?
- Derrubaram o Geninho!
Seria trágica se não fosse cômica ( e completamente imbecil) acreditar nessa conspiração, aos moldes de um motim, que o Clube permite que se perpetue dentro dele.
- Quem tá na mão de quem?
Pergunta minha querida amiguinha de três aninhos, Beatriz, quando vamos brincar de passar o anel.

Nenhum comentário: