quinta-feira, 26 de março de 2015

Atuais, mas sempre renováveis lambanças. Mais uma nota oficial.

Nota oficial Avaí Futebol Clube
26 DE MARÇO DE 2015

O Avaí Futebol Clube manifesta publicamente todo o seu respeito e admiração pelo trabalho realizado pelo Diretor de Futebol, Carlos Arini. Trata-se de um profissional honrado, cujo talento merece o reconhecimento da presidência e de toda a Diretoria Executiva do Clube.

Experiente, Arini é sem dúvida capaz de conduzir com habilidade todos os procedimentos que envolvem o Departamento de Futebol do Avaí e, por isso mesmo, logo se firmou como um profissional de extrema relevância no dia a dia do clube. Fica aqui, portanto, o registro de nosso reconhecimento à contribuição desse gestor, e de sua importante participação no título Estadual de 2012.
Nilton Macedo Machado
Presidente Executivo do Avaí Futebol Clube

Nota da Blogueira:
Ontem, após notas e entrevistas e mais notas, postei a seguinte frase em minha página pessoal do facebook:
Balaio de gato na casa do Leão! 
O Sr. Décio Girardi escreveu como comentário no meu status:
"Se continuar assim vão se matar ainda. O que tem de fogo amigo é brincadeira. Todos os dias conseguem a atenção da mídia, mas sempre com fatos negativos, até quando ? parece provocação de quem quer " Quanto pior melhor " ?"

Acho que esse Avaiano disse tudo sobre as atuais, mas sempre renováveis lambanças com que o nosso Clube está alimentado a mídia e redes sociais.

Nenhum comentário: