quinta-feira, 2 de outubro de 2014

"Sou um finalizador"

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí FC

"Eu não tive muita oportunidade no Atlético-PR e joguei pouco. Entrei somente em algumas partidas. Vou ganhar ritmo jogando, porém, eu sempre me doei nos treinos e dava meu melhor para estar sempre em boas condições físicas. Estou dando continuidade aqui nos treinos. Fui bem recebido por todos e espero buscar meu espaço com o nosso treinador. Darei meu melhor dentro de campo. Sou um finalizador e jogo como camisa 9 desde as categorias de base do Guarani", disse Bruno Mendes ao ser apresentado hoje como novo reforço do nosso Avaí.

Nota da blogueira:
Seja bem vindo, jogador!
Que essa camisa se transforme em tua segunda pele e que possas nos dar muitas alegrias com teus gols na busca do tão desejado acesso.

Nenhum comentário: