quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Reunião do Conselho

Abaixo segue a nota oficial do Avaí sobre a reunião do Conselho dessa noite.
(Em breve alguma 'raposa felpuda' deve dar mais detalhes da reunião. Principalmente no que diz respeito a parceria que está para ser concretizada pelo clube)



BALANÇO DA REUNIÃO DO CONSELHO
27 agosto 2014

O Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube aprovou por unanimidade nesta quarta-feira (27), em reunião extraordinária, a concessão da Medalha de Mérito Saul Oliveira ao arquiteto e diretor do clube, Davi Ferreira Lima. A medalha, que é a maior honraria do clube, será outorgada na próxima segunda-feira, dia 1º de setembro, na reunião ordinária do Conselho comemorativa aos 91 anos do Avaí. A solenidade acontece às 19h, no Restaurante da Ressacada.

A reunião desta quarta aprovou ainda o novo organograma do clube que foi apresentado pelo diretor de Planejamento, Enio Gomes. A estrutura organizacional foi reduzida e as superintendências foram transformadas em departamentos de Esportes, de Negócios e Administrativo e Financeiro.

O presidente Nílton Macedo Machado participou da reunião e fez um balanço e prestou as contas dos primeiros sete meses de gestão. O presidente esclareceu ainda dúvidas sobre os novos projetos do Avaí.

Nenhum comentário: