quarta-feira, 30 de julho de 2014

Edu, Cléber e Marquinhos

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
 
Marquinhos, nosso capitão, não só voltou aos treinamentos como já atuou no coletivo de hoje no time titular. E o craque marcou um golaço de falta. Fico feliz com o retorno do nosso camisa 10. Já afirmei aqui, várias vezes, da importância de Marquinhos, Cléber e Edu Costa para o nosso elenco. 
Edu tem sido um leão a cada jogo; Marquinhos é o nosso craque em campo e Cléber no jogo contra o JEC já nos permitiu ter esperanças de que vai voltar a jogar tudo que sabe. 
É na qualidade, vontade e comprometimento desses três jogadores,  de alto nível,  que o time pode e deve se estruturar. Os caras tem futebol pra isso. Além disso dois são jogadores/torcedores e o outro, Cléber, já declarou várias vezes seu carinho pelo Clube. 

Muito questionados, em decorrência das derrotas do ano passado, esse trio foi apontado por alguns como os únicos responsáveis pelo não acesso. Sempre discordei disso. Assim como tenho consciência de que são três ótimos jogadores, mas não podem jogar em todas as posições, sei também que não fracassaram sozinhos o ano passado. Em campo estiveram sempre 11 e fora dele, a gente sabe por todos os problemas que o Clube passou financeira e administrativamente desde 2011.
Nilton Macedo com seriedade e transparência, assim que assumiu, nos colocou a par dos problemas e com trabalho e pés no chão está lutando pra colocar o Avaí nos trilhos. 
Sob a batuta do Geninho e sequências de jogos dando ritmo ao time, espero que os jogadores continuem focados, com preparo físico e vontade de jogar bola.

Segundo o jornalista Fabiano Linhares o atacante Anderson está com uma contratura e é dúvida para o jogo de sexta, ainda de acordo com o jornalista da rádio CBN-Diário, o time titular treinou com Vagner; Bocão, Antonio Carlos, Bruno Maia e Thiago Carleto; Eduardo Costa, Eduardo Neto, Cleber Santana e Marquinhos; Roberto e Paulo Sérgio.

7 comentários:

Anônimo disse...

K4tg4y mesquyg4y

Kk De Paula disse...

Beijinho no ombro, anônimo.

Paulo disse...

Vamos emprestar R$ 1,00 para o anonimo ai de cima ir ao jogo do fiGAYrenC!

Anônimo disse...

CARLOS AVAIANO

SEXTA FEIRA TEM ARRECADAÇÃO SOCIAL
NA RESSACADA.
DOE UM (R$1,00)REAL E AJUDE O COIRMÃO ENTRAR NO PARQUE DE DIVERSÃO
DO LEÃO PAR MAIS UMA TARDE DE DIVERSÃO.

Anônimo disse...

esperem o final do ano. veremos quem vai rir por último! minha praga pega.

Anônimo disse...

Quem está falando, são peritos em fazer resto de feira! kkkkkkkk

Kk De Paula disse...

tua praga volta pra ti!