quinta-feira, 29 de maio de 2014

Eu quero vencer!

"Tu já nasceste campeão!"

Amanhã o nosso Leão joga na linda Ressacada.
Cabral, o desbravador dos mares do sul da ilha, terá o retorno dos jogadores que estavam no DM.
Pelo que vi  no jogo e  ouvi na coletiva após a vitória Avaiana contra o Náutico,  o nosso 'interino' me passou a impressão que conhece do riscado e se a minha impressão estiver correta, com certeza ele saberá quem escalar, como escalar e que esquema utilizar no jogo dessa sexta.

Eu quero vencer!
Eu quero é o Avaí jogando com vontade, determinação e claro, qualidade.
Sempre vou respeitar meus ídolos, não consigo e não acho correto detonar quem já nos deu várias alegrias, diversas vitórias e muitas conquista com seu belo futebol, mas é claro que a minha paixão a minha fidelidade maior e por e pelo meu Clube. 
Não sou técnica e tenho plena consciência disso.
Mas reconheço os nossos! Tenho certeza.
Minha alma Avaiana (DNAzul) jamais irá desrespeitar com palavras ou com atos quem vestiu e/ou veste a nossa camisa sempre com amor e orgulho, não esperem isso de mim. Nunca!

Que Raul Cabral continue fazendo um bom trabalho e saiba defender com unhas e dentes a sua (que é nossa também) invencibilidade e claro, que possa contar com o comprometimento e a disciplina tática  dos seus comandados.
Se eu quero Marquinhos e Eduardo Costa no jogo de sexta?
- Quero sim!

Nenhum comentário: