segunda-feira, 26 de maio de 2014

DNAzul Opinião: Erros e Acertos



Nosso elenco esse ano é fraco.
Só isso e tudo isso, mas apenas isso.
Eles não estão deixando de ganhar jogos por qualquer outro motivo.
Não estão conseguindo ganhar jogos porque a zaga e os laterais são fracos, o ataque ainda está sem o desejado, pedido e implorado camisa 9 e Pingo, não soube encontrar o time e o esquema correto dentro de um elenco limitado.
Mas temos um time.
Se o cara que chegar escalar, buscar no elenco o time certo, para o esquema que serve a este time, vamos melhorar o desempenho nesse brasileiro.
Com um técnico que coloque o time pra jogar no esquema tático correto para as peças que tem e com uma preparação física mais qualificada, vamos brigar pelo acesso até a última rodada.
Aqui, nessa contratação, valeria se endividar um pouco mais.
Não adianta fazer caça as bruxas no elenco. 
Sabemos das deficiências desde o início do ano  (não foi a toa que disputamos o hexagonal e não o quadrangular) portanto,  quem montou e porque temos esse elenco é quem precisa se explicar para o torcedor Avaiano.
Jogar na 'fogueira' colocando a 'vassoura' da bruxa nas mãos do Marquinhos, Cléber e Eduardo Costa é tentar varrer pra debaixo do tapete os erros cometidos pelo Clube, mas aí estará se varrendo não o 'lixo', mas o que nos tem 'serventia'.
Penso que nesse elenco existe acertos e os três citados acima fazem parte deles.

Nenhum comentário: